
Hemocentro de Goiás realiza primeira transfusão inédita de sangue raro
Hemocentro Coordenador Estadual de Goiás Prof. Nion Albernaz realizou primeira transfusão de sangue de um tipo sanguíneo raro, na terça-feira (16)
Chegou o momento de mais famílias serem beneficiadas com o Programa Morar Legal Moradores dos bairros Mansões Pôr do Sol, Mansões Olinda e Quintas do Paraíso, que realizaram todo o procedimento de regularização fundiária, bem como a entrega dos documentos necessários, procurem a Secretaria de Habitação, porque o documento do seu imóvel já está disponível! Isso …
Chegou o momento de mais famílias serem beneficiadas com o Programa Morar Legal
Moradores dos bairros Mansões Pôr do Sol, Mansões Olinda e Quintas do Paraíso, que realizaram todo o procedimento de regularização fundiária, bem como a entrega dos documentos necessários, procurem a Secretaria de Habitação, porque o documento do seu imóvel já está disponível!
Isso mesmo. Sem complicações. Você irá receber o documento gratuitamente, junto com a garantia de ser dono oficialmente do seu terreno. E isso não tem preço. Não perca tempo e vá buscar o seu documento! Estamos a postos para recebê-los.
Saiba mais sobre a regularização fundiária
O Morar Legal é o maior programa de regularização fundiária da região. A ação já beneficiou mais de 10 mil famílias com a entrega do documento do seu imóvel.
Morar Legal trazendo mais dignidade para a população!
Hemocentro Coordenador Estadual de Goiás Prof. Nion Albernaz realizou primeira transfusão de sangue de um tipo sanguíneo raro, na terça-feira (16)
Ibaneis Rocha esteve no palco dos Jogos nesta quarta-feira (17) e falou da importância da competição que reúne quase 5 mil atletas de todo o país
Ex-presidente apresentou melhora dos sintomas e da função renal
Ex-presidente segue hospitalizado em Brasília para reavaliação médica