
FGTS vai pagar lucro aos trabalhadores; saiba se você tem direito
Valor para cada conta é proporcional a saldo em 31 de dezembro
Alguns municípios do Estado poderão ter temperaturas de 0° grau ou até mesmo temperaturas negativas O Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) alerta para queda acentuada na temperatura do ar e risco de geada em todo o Estado no período de 18 a 26 próximo. De acordo com o alerta, os possíveis …
Continue reading “Alerta de queda de temperatura em Goiás a partir de 4ª-feira”
Alguns municípios do Estado poderão ter temperaturas de 0° grau ou até mesmo temperaturas negativas
O Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) alerta para queda acentuada na temperatura do ar e risco de geada em todo o Estado no período de 18 a 26 próximo.
De acordo com o alerta, os possíveis setores afetados são: social (população em situação de vulnerabilidade) e população em geral, agricultura, piscicultura e pecuária, setor da Saúde e da Economia.
O prognóstico do Cimehgo aponta a chegada no dia 18 de uma intensa massa de ar frio de origem polar, que propiciará o declínio acentuado da temperatura do ar no em Goiás e que terá duração até o dia 26/05.
Outra situação a ser observada é a ocorrência de baixas temperaturas do ar e de geada em nosso Estado, que poderá afetar diretamente os setores da agricultura, piscicultura e pecuária. Outro setor a ser observado é o social, quanto a população em situação de vulnerabilidade.
Os mapas demonstram a evolução das temperaturas do ar em Goiás como também ação do risco para geada. Alguns municípios do Estado poderão ter temperaturas de 0° grau ou até mesmo temperaturas negativas. O Cimehgo/Semad acompanhará a evolução da massa de ar polar, atualizando o alerta.
Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo)
Valor para cada conta é proporcional a saldo em 31 de dezembro
A adequação viária será feita a partir de terça (29), entre o Viaduto do Complexo Viário Padre Jonas Vettoraci e a passarela localizada no km 10,14, com a criação de uma faixa reversa no sentido Sobradinho–Planaltina
Secretaria de Saúde do DF alerta para a importância da imunização neste período, como forma de prevenir doenças como a bronquiolite viral aguda (BVA)
No sábado (26), também haverá atendimento em shopping, mercado e unidades básicas de saúde