
Vice-governadora entrega 34 escrituras a igrejas e entidades sociais no DF
Programa Igreja Legal já regularizou 554 imóveis desde 2019, garantindo segurança jurídica a templos religiosos e instituições de assistência social
Invicto na temporada, atual campeão mundial marcou o tempo de 47s80; Thiago Braz ficou fora do pódio no salto com vara Atual campeão mundial dos 400m com barreiras, Alison dos Santos segue invicto na temporada de 2022. Após se consagrar na pista de Eugene em julho, o brasileiro retornou às pistas neste sábado para a …
Continue reading “Alison dos Santos vence etapa da Polônia na Diamond League”
Invicto na temporada, atual campeão mundial marcou o tempo de 47s80; Thiago Braz ficou fora do pódio no salto com vara
Atual campeão mundial dos 400m com barreiras, Alison dos Santos segue invicto na temporada de 2022. Após se consagrar na pista de Eugene em julho, o brasileiro retornou às pistas neste sábado para a 9ª etapa da Diamond League, em Silésia, na Polônia. Sem os principais adversários, Piu venceu com facilidade com o tempo de 47s80 e ainda quebrou o recorde da etapa.
Alison dos Santos vence etapa da Polônia na Diamond League — Foto: Divulgação/Matthew Quine
Atual líder do ranking mundial, Alison não teve a presença do atual recordista da prova, o norueguês Karten Warholm, nem dos americanos Rai Benjamin e Trevor Bassit, prata e bronze no Mundial. Na raia 6, Pio correu com tranquilidade e acelerou na reta final para assegurar o primeiro lugar e fechar a prova com 47s80, um pouco acima do seu recorde pessoal de 46s29, conquistado na final do Mundial.
O segundo lugar ficou com o americano Khallifah Rosser com 48s30 e o terceiro com o francês Wilfried Happio, com 48s74. Além da Polônia, o brasileiro venceu outras quatro etapas do torneio : Doha, Eugene, Oslo e Estocolmo.
No salto com vara, Thiago Braz não conseguiu passar o sarrafo a 5,53m nas três tentativas e terminou a prova fora do pódio. Atual recordista mundial com 6,21m, Armand Duplantis desta vez não tentou ampliar a marca do recorde e fechou a prova sozinho na marca de 6,10m. O norueguês Sondre Guttormsen ficou em segundo, com o salto de 5,73m, e o filipino medalhista de bronze no Mundial, Ernest John Obiena, completou o pódio também com o sarrafo a 5,73m.
.
Foto: Por Redação ge — Silésia, Polônia
Programa Igreja Legal já regularizou 554 imóveis desde 2019, garantindo segurança jurídica a templos religiosos e instituições de assistência social
Unidade vai produzir mosquitos Aedes aegypti inoculados com a bactéria Wolbachia, inofensiva ao ser humano e capaz de impedir a multiplicação dos vírus; eles serão liberados em dez regiões administrativas, impactando mais de 700 mil pessoas
STJ decidiu em ação de paciente obrigada a arcar pelo custo extra
Grupo faz parte do núcleo crucial da denúncia apresentada pela PGR