
Léo Santana e Lore Improta celebram nascimento do segundo filho, e revelam significado do nome do bebê
Eles já são pais de Liz, de quatro anos

A apresentadora fez participação ao vivo na GloboNews, em NY, e disse ter se surpreendido com o cheiro da erva no país
Ana Maria Braga, durante suas férias nos Estados Unidos, surpreendeu os jornalistas da GloboNews em Nova York ao comentar sobre o cheiro da maconha no país, durante um debate no programa #GloboNewsMais. Ao lado de Guga Chacra e Julia Duailibi, Ana Maria chamou a atenção ao abordar esse aspecto inusitado da cultura americana.
“Eu viajei pela Costa Oeste e depois vim para a Costa Leste, e o único cheiro permanente que senti de lá até aqui foi de maconha”, revelou a apresentadora do programa “Mais Você”, da TV Globo.
Ana Maria ainda falou sobre o cheiro da erva e ficou surpresa, pois esperava receber o frio da cidade de Nova York com o cheiro de castanha queimada.
“É um cheiro que comanda, você fica até meio tonto. Eu não me sinto bem com maconha. Não sou consumidora. Fumei por muitos anos”, acrescentou.
Segundo a GloboNews, que debatia o consumo da erva no programa, o cheiro de maconha presente no país está ligado à legalização do uso. Lá, 54% da população americana vive em estados onde o consumo da maconha é permitido.

Eles já são pais de Liz, de quatro anos

João Pedro Chaseliov é o protagonista de 'Meu filho é um musical', que entra em cartaz no Rio neste fim de semana

Agremiação tem Viviane Araujo como rainha de bateria e anunciou a temática que levará para a Sapucaí em 2027

Veja o que os astros revelam para a terça-feira (26) de cada nativo do zodíaco
