
Ibram abre inscrições para a 3ª Conferência Distrital de Unidades de Conservação
Evento ocorre em 12 e 13 de novembro e traz ao debate o voluntariado nas UCs

Promovido pela Secretaria-Executiva de Valorização e Qualidade de Vida, evento será realizado na quarta (4) e na quinta-feiras (5) A passarela da entrada norte do Anexo do Palácio do Buriti estará movimentada nos próximas quarta e quinta-feiras (4 e 5 de outubro), das 10h às 17h, por conta da segunda edição da Feira Pet. O […]
Promovido pela Secretaria-Executiva de Valorização e Qualidade de Vida, evento será realizado na quarta (4) e na quinta-feiras (5)
A passarela da entrada norte do Anexo do Palácio do Buriti estará movimentada nos próximas quarta e quinta-feiras (4 e 5 de outubro), das 10h às 17h, por conta da segunda edição da Feira Pet. O evento é direcionado a servidores do GDF.

Executada em parceria com instituições de proteção animal e a Gerência de Vigilância Ambiental de Zoonoses da Secretaria de Saúde do DF (SES), a iniciativa é da Secretaria-Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), da Secretaria de Fazenda do DF (Sefaz).
O objetivo é promover a adoção responsável de animais de estimação, sensibilizando o público sobre a importância de apoiar e cuidar dos pets. Além da oportunidade de adotar um animal de estimação, os servidores interessados também terão a chance de apadrinhar animais que necessitam de cuidados especiais e carinho. As instituições presentes estarão prontas para fornecer orientações sobre a posse responsável e os cuidados adequados.
Na primeira edição da feira, mais de 20 animais foram adotados. “Ficamos extremamente entusiasmados com a aceitação e a ótima repercussão que o evento causou entre os servidores”, comentou o secretário de Fazenda, Itamar Feitosa. “Nossa expectativa para a segunda edição é que mais animais encontrem novos lares e recebam todo o amor das novas famílias que os acolherão”, reforçou o titular da Sequali, Epitácio Junior.
2ª Feira Pet
→ Data: 4 e 5 de outubro, das 10h às 17h.
→ Local: Passarela da entrada norte do Anexo do Buriti.
*Com informações da Sefaz

Evento ocorre em 12 e 13 de novembro e traz ao debate o voluntariado nas UCs

Cadastro de equipamentos é gratuito, voluntário e pode ser realizado a qualquer momento pelo site da SSP-DF; tecnologia amplia a prevenção e auxilia na elucidação de crimes

População poderá aproveitar dois dias seguidos de transporte público contemplados pelo programa Vai de Graça

Abordagem está prevista para passar por 17 pontos nas regiões administrativas
