Brasília Agora
Brasília Agora


VARIEDADES

Após críticas de Ana Hickmann, Alexandre Correa posta texto e é visto como indireta: ‘Não sei brincar’

10 de junho, 2024 / Por: Agência O Globo

Apresentadora criticou o ex-marido por não procurar o filho

Após críticas de Ana Hickmann, Alexandre Correa posta texto e é visto como indireta: ‘Não sei brincar’
Alexandre Correa e Ana Hickmann — Foto: Reprodução

Depois de Ana Hickmann publicar um texto em que critica Alexandre Correa por não procurar o filho, e não arcar com nenhuma das despesas, o empresário usou as redes sociais para também postar um texto enigmático. Mesmo sem citar a apresentadora, os seguidores logo viram o texto como resposta.

“Digo e repito: Não faça comigo o que não quer que eu faça com você, porque eu não sei brincar”, diz o texto compartilhado por Alexandre.

O tom da mensagem também foi criticado.

“Senti uma ameaça: e vocês?”, perguntou um seguidor. “Mas você postou para ela deixar você ver seu filho, está sempre postando alfinetadas, aí quando ela respondeu você posta uma ‘ameaça’? Aí não”, comentou outra internauta. “Alexandre, coloque Deus a frente de tudo e deixe que os seus advogados cuidem dos detalhes. Aprenda que o silêncio é a melhor resposta. Bom dia”, aconselhou outra usuária do Instagram.

O desabafo de Ana Hickmann

A apresentadora usou as redes sociais no último domingo, dia 9, para, aparentemente rebater uma fala do ex-marido. Ana Hickmann cita que o celular do filho, Ale, quebrou e, por isso, o contato não poderia ser imediato.

“Se você é pai, quer falar com seu filho por WhatsApp, basta presenteá-lo com um telefone celular novo. Ou tenha educação e aguarde o concerto do aparelho que a mãe comprou. Contato por telefone provisório com chip e ligação à vontade é comunicação! Fica a dica para quem não paga nada e não visita o filho como deveria”, escreveu a apresentadora.


BS20240610102907.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2024/06/apos-criticas-de-ana-hickmann-alexandre-correa-posta-texto-e-e-visto-como-indireta-nao-sei-brincar.ghtml