
Guilherme Fontes é picado por uma cobra e recebe atendimento médico: ‘Doeu tanto que nem sei explicar’
Ator de 'A viagem' foi surpreendido por uma jararaca em sua casa, que fica no meio da mata
Bicampeão mundial de surf rompe relações com a família, troca de técnico e segue carreira apenas ao lado da nova mulher Após o casamento com Yasmin Brunet, o bicampeão mundial de surf, Gabriel Medina, 27, resolveu cortar alguns laços com a família. Isso mesmo. Além de estar brigado com mãe (que foi bloqueada nas redes …
Continue reading “Após união com Yasmin, Medina briga com a mãe e ‘demite’ pai”
Bicampeão mundial de surf rompe relações com a família, troca de técnico e segue carreira apenas ao lado da nova mulher
Após o casamento com Yasmin Brunet, o bicampeão mundial de surf, Gabriel Medina, 27, resolveu cortar alguns laços com a família. Isso mesmo. Além de estar brigado com mãe (que foi bloqueada nas redes sociais do filho), Medina resolveu dispensar o padrasto, que criou como filho e foi técnico do surfista durante a vida toda. Isso mesmo. Medina literalmente ‘demitiu’ o padrasto após 15 anos de carreira juntos, dois títulos mundiais e 14 vitórias em etapas de mundiais.
O bicampeão mundial decidiu contratar um novo treinador e iniciou já as novas etapas do mundial de surfe afastado da família. O novo técnico é Andy King, que já está acompanhando o brasileiro.
Gabriel diz que deixou Charlie, a quem chama de ‘pai’, para cuidar da carreira da irmã, Sophia Medina, que também entrou no mundo do surf. O brasileiro diz que sente que pode fazer isso sozinho agora.
Divulgação/Rede social
Charlie esteve presente em todos os maiores momentos da carreira de seu filho. Gabriel também afastou a mãe Simone dos negócios relacionados ao nome dele.
Muito ligada ao filho, Simone atuava como uma espécie de empresária e conselheira de Gabriel Medina, assim como o padrasto do atleta, Charles. Os dois acompanhavam o surfista em todas as competições. Para a matriarca, o papel de psicóloga do filho e de educadora e era fundamental para que ele não perdesse a essência e o foco no surfe.
Fotos: Reproduções
Agora, quem tem acompanhado Medina nas viagens pelo mundo nas etapas do mundial de surf é a mulher, a modelo Yasmin Brunet, que não se dá bem com a família do atleta.
Antes de bloquear os pais na rede social, Gabriel e a mãe trocaram farpas na web. Ela publicou uma foto com a mensagem “O amor é para te trazer paz e felicidade, e não uma guerra, onde você tem que lutar sempre para ser feliz” acompanhada da legenda “Muitos procuram a felicidade em coisas que os olhos alcançam, muitas vezes ilusões passageiras que não alimentam a alma, somente a carne. A carne mata, o espírito vivifica”.
Gabriel, por sua vez, também deu a alfinetada dele. “A verdade sempre vem”.
Casamento Relâmpago
Uma das questões que azedou o relacionamento de Gabriel com a família foram os questionamentos sobre o ‘casamento’ relâmpago com Yasmin Brunet.
Fotos: Reproduções
Em fevereiro de 2020, Yasmin Brunet anunciou o fim do seu relacionamento de 15 anos com Evandro Soldati, assim, do nada.
No dia 13 de março, Gabriel Medina e Yasmin Brunet foram vistos juntos em um bar de São Paulo. Semanas depois, começaram a morar juntos.
Em janeiro deste ano, menos de um ano de namoro, os dois se casaram no Havaí, sem a presença de nenhum familiar.
Fonte: KEILA JIMENEZ | Do R7
Ator de 'A viagem' foi surpreendido por uma jararaca em sua casa, que fica no meio da mata
Atleta tem dois filhos com a empresária Dinorah Santana e será pai novamente, fruto do relacionamento com Joana Sanz
Ele tem feito uma média de 40 apresentações por mês
A notícia foi confirmada pela irmã mais velha do artista por meio de uma publicação no Facebook neste domingo (15)