
Programa do GDF reforma 69 equipamentos públicos em Ceilândia
Turmas do programa de qualificação profissional do GDF atuaram na reforma de praças, parques infantis, quadras de esporte e mais
O Setor Habitacional Vale do Sol será o beneficiado. O contrato de serviços foi publicado no DODF de segunda-feira (18) . Em consonância com as emendas propostas pelos deputados distritais Pepa e Jorge Vianna, a Administração Regional de Planaltina e a Companhia Energética de Brasília (CEB) formalizaram, por meio do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta …
Continue reading “Arapoanga terá iluminação pública ampliada”
O Setor Habitacional Vale do Sol será o beneficiado. O contrato de serviços foi publicado no DODF de segunda-feira (18)
.
Em consonância com as emendas propostas pelos deputados distritais Pepa e Jorge Vianna, a Administração Regional de Planaltina e a Companhia Energética de Brasília (CEB) formalizaram, por meio do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (18), um aporte financeiro de R$ 177.998,05 para a ampliação dos pontos de iluminação pública no Setor Habitacional Vale do Sol Arapoanga, no Condomínio Vale do Sol, conjunto CR. Confira aqui o Extrato do Contrato de Serviços nº 4/2023.
O projeto visa promover melhorias substanciais na infraestrutura energética da região, alinhando-se às demandas emergentes do novo cenário urbano em Arapoanga, uma das mais novas regiões administrativas do Distrito Federal. O foco específico da ação recai sobre a otimização da iluminação pública e rede de energia elétrica, estabelecendo alicerces para um desenvolvimento sustentável e seguro.
Foto: Divulgação/Agência Brasília
De acordo com a Administração Regional de Planaltina, a pertinência dessa iniciativa é respaldada não apenas por sua relevância técnica, mas também por atender às expectativas da comunidade local.
A iniciativa representa uma medida estratégica para fortalecer a segurança pública, reduzir riscos urbanos e fomentar o desenvolvimento econômico local. Ao conferir mais visibilidade aos espaços urbanos, o projeto contribui para a prevenção de delitos, além de incentivar a atividade comercial e a vitalidade da região.
.
*Com informações da Administração Regional de Planaltina
Turmas do programa de qualificação profissional do GDF atuaram na reforma de praças, parques infantis, quadras de esporte e mais
Do início de 2024 ao último mês de maio, limpeza abrangeu cerca de 875 km de redes de drenagem, além de 12,4 mil bocas de lobo e 7,4 mil poços de visita; serviço conta com tecnologia como aliada para garantir o pleno funcionamento da rede de drenagem
Abordagem está prevista para sábado (21) e domingo (22), passando por quatro pontos da cidade
Investimento de R$ 28,8 milhões duplica mais de sete quilômetros de pista para beneficiar cerca de 20 mil motoristas que transitam todos os dias pelas vias