
Tribunal de Justiça legaliza portaria que limita horário de distribuidoras de bebidas no DF
TJDFT reconheceu a base técnica da medida, vigente desde 31 de março de 2025
Desligamento programado é necessário para evitar acidentes durante serviços de manutenção na rede elétrica O Núcleo Rural Alexandre Gusmão, em Brazlândia, vai passar por manutenção preventiva com poda de árvores, nesta quarta-feira (8). Com isso, algumas chácaras da Gleba 2 ficarão sem energia em variados momentos do dia. Das 9h às 12h30, o desligamento afetará …
Continue reading “Áreas de Brazlândia e Gama ficam sem energia na quarta (8)”
Desligamento programado é necessário para evitar acidentes durante serviços de manutenção na rede elétrica
O Núcleo Rural Alexandre Gusmão, em Brazlândia, vai passar por manutenção preventiva com poda de árvores, nesta quarta-feira (8). Com isso, algumas chácaras da Gleba 2 ficarão sem energia em variados momentos do dia.
Das 9h às 12h30, o desligamento afetará a Chácara 226. Até as 16h30, a falta de energia atingirá a Chácara 174; e, das 11h15 às 13h45, a interrupção no fornecimento será nas chácaras 224 e 225.
Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente ligada, sem aviso prévio
Também passará por manutenção preventiva, para troca de componentes da rede elétrica, a região do Núcleo Rural Ponte Alta, no Gama.
O desligamento está programado para durar das 9h às 13h30, afetando as chácaras 1, 4, 5, 9 a 11, 23, 36, 62, além dos condomínios Aliança, de Roma II, Vencedor, Bolivar, Fênix e os residenciais Águia e Paiva. Também ficará sem energia nesse horário a Avenida Bolivar II.
Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente ligada, sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.
TJDFT reconheceu a base técnica da medida, vigente desde 31 de março de 2025
Portaria publicada pela Secretaria de Justiça e Cidadania redefine limites territoriais, garantindo mais clareza e segurança no atendimento à população
Com investimento de R$ 95 milhões nas construções, programa habitacional tem como público-alvo famílias cadastradas na lista de vulnerabilidade social da Codhab; desde 2019, GDF entregou 1.008 unidades habitacionais no Sol Nascente
Portaria publicada no DODF de quinta (31) regulamenta a iniciativa, que oferece atendimentos à população em parques ecológicos