
Projeto abre inscrições para cursos gratuitos de gastronomia no DF
Projeto Capacitando Vidas oferta nove cursos para pessoas em situação de vulnerabilidade
Desligamento programado é necessário para evitar acidentes durante serviços de manutenção na rede elétrica O Núcleo Rural Alexandre Gusmão, em Brazlândia, vai passar por manutenção preventiva com poda de árvores, nesta quarta-feira (8). Com isso, algumas chácaras da Gleba 2 ficarão sem energia em variados momentos do dia. Das 9h às 12h30, o desligamento afetará …
Continue reading “Áreas de Brazlândia e Gama ficam sem energia na quarta (8)”
Desligamento programado é necessário para evitar acidentes durante serviços de manutenção na rede elétrica
O Núcleo Rural Alexandre Gusmão, em Brazlândia, vai passar por manutenção preventiva com poda de árvores, nesta quarta-feira (8). Com isso, algumas chácaras da Gleba 2 ficarão sem energia em variados momentos do dia.
Das 9h às 12h30, o desligamento afetará a Chácara 226. Até as 16h30, a falta de energia atingirá a Chácara 174; e, das 11h15 às 13h45, a interrupção no fornecimento será nas chácaras 224 e 225.
Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente ligada, sem aviso prévio
Também passará por manutenção preventiva, para troca de componentes da rede elétrica, a região do Núcleo Rural Ponte Alta, no Gama.
O desligamento está programado para durar das 9h às 13h30, afetando as chácaras 1, 4, 5, 9 a 11, 23, 36, 62, além dos condomínios Aliança, de Roma II, Vencedor, Bolivar, Fênix e os residenciais Águia e Paiva. Também ficará sem energia nesse horário a Avenida Bolivar II.
Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente ligada, sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.
Projeto Capacitando Vidas oferta nove cursos para pessoas em situação de vulnerabilidade
Serviços incluem assistência social, saúde, educação e oferta de vagas em programas do GDF
Detran-DF atuará com equipes de fiscalização para garantir fluidez e segurança viária
Documento reúne respostas a questionamentos e sugestões apresentados durante Audiência Pública sobre o tema, realizada em maio