
População pode contribuir com o futuro da mobilidade urbana no DF até 30 de setembro
Manifestações por escrito podem ser encaminhadas por meio de formulário disponível no site do PDTU
A interrupção temporária ocorrerá nesta quinta-feira (5) para garantir a segurança das equipes durante os serviços
Áreas de Planaltina e Samambaia terão o fornecimento de energia interrompido, nesta quinta-feira (5), para o serviço de manutenção da rede elétrica. O desligamento está programado para ocorrer a partir das 11h e segue até as 18h, a depender da região administrativa.
Em Samambaia, o serviço ocorrerá das 11h às 15h. Por isso, a energia será desligada na QS 410, conjuntos A e D. Em Planaltina, o desligamento será das 12h às 18h, afetando localidades na Horta Comunitária, lotes 123, 129B, 132 e 133. Caso os serviços terminem antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio.
Além dos desligamentos programados, pode acabar a energia em outra região do Distrito Federal. Nesse caso, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.
Manifestações por escrito podem ser encaminhadas por meio de formulário disponível no site do PDTU
Programa da Secretaria de Justiça e Cidadania amplia rede de cuidado à população idosa e já beneficiou mais de 10 mil pessoas
Zona Industrial do Guará concentra 36 vagas e o maior salário, R$ 5 mil, para gerente geral de vendas
Interrupção temporária é necessária para garantir segurança dos profissionais que trabalharão na manutenção e na modernização da rede elétrica