
Hemocentro de Brasília registra mais de 57 mil doações de sangue em 2025
Atuação da instituição garantiu mais de 82 mil transfusões de sangue na rede pública de saúde do Distrito Federal

Algumas localidades dessas regiões administrativas terão abastecimento suspenso nesta terça (28), a partir das 7h Nesta terça-feira (28), algumas regiões de Planaltina e de Taguatinga ficarão sem água para que a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) faça serviços para a melhoria do sistema de abastecimento das cidades. Assim, o fornecimento será interrompido …
Continue reading “Áreas de Planaltina e Taguatinga sem água para manutenção da rede”
Algumas localidades dessas regiões administrativas terão abastecimento suspenso nesta terça (28), a partir das 7h
Nesta terça-feira (28), algumas regiões de Planaltina e de Taguatinga ficarão sem água para que a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) faça serviços para a melhoria do sistema de abastecimento das cidades. Assim, o fornecimento será interrompido das 7h às 23h59, em Planaltina, afetando a Vila Buritis, quadras 5 e 6 (SLE); o Setor Educacional e o Setor Hospitalar – Hospital Regional de Planaltina.
Já em Taguatinga, a suspensão da água acontecerá das 8h às 18 e afetará todo o Setor Hoteleiro; CSA, QSA, Setor Central e Área Especial; Setor D Sul e Área Especial; CSB, QSB e Área Especial; C 4, C 6, C 8, C 12; CSC, QSC e QSC 19, chácaras de 25 a 28, e Hospital São Vicente de Paulo.
A Companhia sugere que as unidades usuárias tenham reserva de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário, pois, com isso, os usuários não são afetados pela interrupção no fornecimento de água. Mais informações para a população pelo número 115.

Atuação da instituição garantiu mais de 82 mil transfusões de sangue na rede pública de saúde do Distrito Federal

Datas foram publicadas no Diário Oficial do DF desta quarta-feira (31)

Confira o cardápio especial de 1º de janeiro de 2026 nos equipamentos que oferecem café da manhã, almoço e jantar

Entre 2019 e 2025, governo instalou 689 papa-lixos e 15 papa-entulhos em diversas regiões administrativas
