
Tribunal de Justiça legaliza portaria que limita horário de distribuidoras de bebidas no DF
TJDFT reconheceu a base técnica da medida, vigente desde 31 de março de 2025
Suspensão será realizada nesta terça (14) em localidades de Samambaia, Guará, Gama e Riacho Fundo II Endereços de Samambaia, Guará, Gama e Riacho Fundo II ficarão sem energia em determinados períodos nesta terça-feira (14). O desligamento programado será necessário para execução de serviços que visam melhorar o fornecimento. Em Samambaia, o corte temporário está previsto …
Continue reading “Áreas de quatro cidades terão desligamento programado de energia”
Suspensão será realizada nesta terça (14) em localidades de Samambaia, Guará, Gama e Riacho Fundo II
Endereços de Samambaia, Guará, Gama e Riacho Fundo II ficarão sem energia em determinados períodos nesta terça-feira (14). O desligamento programado será necessário para execução de serviços que visam melhorar o fornecimento.
Em Samambaia, o corte temporário está previsto para o período das 8h40 às 16h30, afetando os conjuntos 1, 7, 15; do 17 ao 19 da QR 502; e os conjuntos 1, 2, 4 ao 6 e do 8 ao 10 da QN 504. O motivo é uma obra de substituição de rede convencional para rede compacta protegida.
No Guará, o desligamento será das 9h às 16h30, no Setor de Garagens e Concessionárias de Veículos Sul, para obra de ampliação e melhoria na rede elétrica.
O Núcleo Rural Ponte Alta, no Gama, também ficará sem energia das 9h às 13h, afetando as chácaras Samambaia, Lourenço, Monte Sião, Maria Bela, Céu Azul, Sonho Meu, Sonho Feliz, Recanto dos Buritis, São João, Marília, São Francisco e Duas Meninas. O desligamento será necessário para manutenção preventiva com troca de componentes da rede elétrica.
Por fim, no Riacho Fundo II, das 15h às 18h, o desligamento será na Fazenda Sucupira, para rebaixamento de rede para poda de árvores.
Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente ligada, sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.
TJDFT reconheceu a base técnica da medida, vigente desde 31 de março de 2025
Portaria publicada pela Secretaria de Justiça e Cidadania redefine limites territoriais, garantindo mais clareza e segurança no atendimento à população
Com investimento de R$ 95 milhões nas construções, programa habitacional tem como público-alvo famílias cadastradas na lista de vulnerabilidade social da Codhab; desde 2019, GDF entregou 1.008 unidades habitacionais no Sol Nascente
Portaria publicada no DODF de quinta (31) regulamenta a iniciativa, que oferece atendimentos à população em parques ecológicos