
Hospital de Base realiza mais de 4,8 mil atendimentos de mastologia em 2025
Ampliação da estrutura dobra a capacidade de consultas oncológicas e melhora atendimento de qualidade
CBF também anuncia que jogo contra Argentina não terá público A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira (31) que o jogo entra Brasil e Uruguai, válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 (Catar) e programado para acontecer no dia 14 de outubro, acontecerá na Arena da Amazônia, em Manaus. Para …
Continue reading “Arena da Amazônia recebe Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias”
CBF também anuncia que jogo contra Argentina não terá público
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira (31) que o jogo entra Brasil e Uruguai, válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 (Catar) e programado para acontecer no dia 14 de outubro, acontecerá na Arena da Amazônia, em Manaus.
Para a realização da partida, a CBF afirmou que “assumirá juntamente ao Governo do Estado do Amazonas a responsabilidade pela revitalização do gramado da Arena da Amazônia”.
A entidade também anunciou que o clássico contra a Argentina pelas Eliminatórias, que acontece no próximo domingo (5) na Neo Química Arena, em São Paulo, “será realizada com a participação de até 1.500 convidados, sem a comercialização de ingressos ao público geral.
Assim, não será cumprido o anúncio inicial de que a partida contaria com a presença de um público de até 12 mil pessoas.
“A referida decisão ocorre por conta da falta de tempo hábil para o desenvolvimento de sistema integrado que permita o efetivo controle de compra, verificação de testes, comprovantes de vacinas e acesso do público ao estádio com segurança” diz a nota da CBF.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil
Ampliação da estrutura dobra a capacidade de consultas oncológicas e melhora atendimento de qualidade
Ex-presidente pode receber convidados neste sábado (18) das 9h às 18h
Expectativa é vacinar cerca de 160 mil animais no Distrito Federal ao longo de outubro; cerca de 350 profissionais estarão envolvidos na campanha
Transporte de passageiros concentra 58% dessas pessoas