‘O auto da Compadecida’ ultrapassa marca de 3 milhões de espectadores
15 de janeiro, 2025Longa já faturou mais de R$ 60 milhões nas bilheterias. Se torna a segunda maior bilheteria nacional desde a pandemia
Artistas viralizaram nas redes sociais pelo bom gosto na decoração
Logo que Tais Araújo e Lázaro Ramos resolveram abrir para a “Casa Vogue” as portas do novo apartamento deles na Zona Sul do Rio de Janeiro, fãs elogiaram o bom gosto do casal. Mais do que o requinte com a decoração, o que chamou a atenção é que tudo ali parece afetivo e confortável. É uma casa com gente de verdade morando dentro, e não aquele design frio para posar em páginas de revista. Arquitetas contratadas pelo projeto, Carolina Escada e Patrícia Landau concordam com a definição, como fizeram ao mostrar mais cliques da morada dos artistas.
“Casa com cara de casa”, escreveram no perfil oficial do escritório ao mostrar a sala dos atores rodeadas de janelões de fora a fora, valorizando a luz natural e a vista para o mar.
Para chegar neste resultado, foi preciso uma intensa reforma, de quase um ano. A sala já era ampla, mas ficou ainda mais quando derrubaram paredes e uma porta dupla, integrando o escritório. Além disso, outros cômodos não habituais surgiram, como o camarim.
Este foi um pedido especial de Tais, que costuma fazer fotos em casa e trouxe o ambiente para uma área social, podendo deixar os quartos da família mais reservados. “O camarim pode ficar conectado ao hall de entrada ou fechado, com uma porta de correr revestida no mesmo tecido das paredes do ambiente, camuflando o fechamento”, explicam as arquitetas.
A sala e o escritório são repletas de estantes, “para diversas finalidades”, como as projetistas reforçam. É que o casal tem muitos livros, discos, além de objetos afetivos que recheiam as diversas prateleiras. Isso foi um pedido desde o princípio, e Carolina e Patrícia até mostraram que foram pouquíssimas as alterações entre o projeto e o resultado das estantes.
Tais está amando tanto o novo lar que esses dias até celebrou ter conseguido, finalmente, ficar completamente sozinha em casa. É que os dois filhos viajaram com Lázaro, que está gravando um novo filme no Ceará.
“Eu nunca tenho essa experiência de ficar sozinha e está sendo deliciosa. Muito bom, muito legal”, celebrou.
Longa já faturou mais de R$ 60 milhões nas bilheterias. Se torna a segunda maior bilheteria nacional desde a pandemia
Pernambucana, que se intitulou como a “filha da sogra e mulher do genro”, tem se destacado nas redes com participação da família no programa
Ginasta e bailarino do cantor Buchecha começaram a se envolver em festa no Rio de Janeiro há 11 anos e faz planos para ter filho em breve
Participantes em grupo em desvantagem na cozinha do reality show tem acesso a iguarias como rabada, moela, fígado, biscoito e rapadura