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Administrações regionais terão suporte de serviços técnicos e comerciais da Neoenergia, conforme demanda e sem hora marcada
O atendimento itinerante da Neoenergia leva todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora à população do Distrito Federal | Foto: Divulgação/Neoenergia
Ao longo desta semana, a Neoenergia prestará atendimento itinerante nas administrações regionais, no formato presencial e itinerante, conforme demanda e sem hora marcada. Essa ação busca aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora.
Esse atendimento leva todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora à população do Distrito Federal, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade e ligação nova, entre outros. Os clientes também podem buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.
A Neoenergia oferece também outros pontos fixos de atendimento presencial – no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Samambaia e no Lago Sul – sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.
Segunda-feira (24)
· 8h às 12h: Seduh-DF e Jardim Botânico
· 14h às 18h: Santa Maria e SAI
Terça-feira (25)
· 8h às 12h: Câmara Legislativa (CLDF) e Park Way
· 14h às 18h: CLDF e Ceilândia
Quarta-feira (26)
· 8h às 12h: Varjão e Lago Norte
· 14h às 18h: Seduh e Paranoá
Quinta-feira (27)
· 8h às 12h: Recanto das Emas e Fercal
· 14h às 18h: Samambaia e Planaltina
Sexta-feira (28)
· 8h às 12h: Núcleo Bandeirante e Plano Piloto
· 14h às 18h: Candangolândia e São Sebastião.
O cronograma semanal de atendimento também pode ser consultado no site da Neoenergia Brasília.
*Com informações da Neoenergia Brasília
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