‘Não é marginal’: mãe do presidente da principal torcida do Sport usa as redes sociais em defesa do filho
João Victor Soares da Silva segue internado no Hospital da Restauração após briga entre torcidas do Santa Cruz e Sport
Com a derrota para o Goiás, Atlético-MG chega a maior sequência negativa como mandante desde 2017 O Atlético-MG foi derrotado por 1 a 0 pelo Goiás neste sábado, no Mineirão, e chegou ao quinto jogo consecutivo sem vencer dentro de casa. Essa é a maior sequência negativa como mandante desde 2017, quando o time era comandado por Rogério …
Continue reading “Atlético-MG chega a cinco jogos sem vencer em casa”
Com a derrota para o Goiás, Atlético-MG chega a maior sequência negativa como mandante desde 2017
O Atlético-MG foi derrotado por 1 a 0 pelo Goiás neste sábado, no Mineirão, e chegou ao quinto jogo consecutivo sem vencer dentro de casa. Essa é a maior sequência negativa como mandante desde 2017, quando o time era comandado por Rogério Micale. Qual a solução para voltar a triunfar em casa? Para o atual técnico Cuca, “fechar a boca e trabalhar”.
Em coletiva após a derrota para o time esmeraldino, o treinador do Atlético-MG foi muito questionado sobre as soluções que enxerga para o time voltar a vencer. Em todas às vezes, foi categórico. A solução é trabalhar.
O que você pode fazer? Fechar a boca e trabalhar, não tem outra alternativa. Trabalhar forte segunda-feira, e domingo começar a reverter essa situação – destaca.
Cuca, técnico do Atlético-MG, no banco de reservas do Mineirão durante partida com Goiás — Foto: Fernando Moreno/AGIF
A última vez que o time venceu no Mineirão foi no dia 5 de julho, quando bateu o Emelec por 1 a 0, pelas oitavas de final da Libertadores, com gol de pênalti convertido por Hulk. Desde então, o time empatou com o São Paulo e Palmeiras, e foi derrotado pelo Corinthians, Athletico-PR e Goiás.
Para Cuca, a explicação para a má fase no Mineirão passa pela falta de confiança dos jogadores. Na derrota deste sábado, especificamente, o treinador avalia que faltou o capricho nas finalizações, para converter as oportunidades em gol.
“Difícil você resumir um momento desse. É uma sequência de um momento que vem se arrastando, vem de duas eliminações muito doloridas e isso abate muito o jogador, o torcedor, todo mundo” – Cuca
– Hoje, pelo volume que teve, era pra ganhar e ganhar bem. O adversário com três oportunidades acabou vencendo com um erro nosso e que tem nos custado, eu falei isso pra eles. A gente não tá tendo a calma, a tranquilidade de definir uma jogada. A bola não tá entrando e você tem que insistir, trabalhar. Não é falta de trabalho, pode ter certeza. O momento que se vive, ele só passa com trabalho e com oportunidade de, no próximo jogo, poder reverter – afirma.
Com a derrota para o Goiás, o Atlético-MG perdeu a chance de entrar no G-6 do campeonato. O Galo segue em segue em 7º lugar, com 35 pontos. O próximo desafio do time será no clássico contra o América-MG, no próximo domingo, com mando do Coelho no Independência. Cuca espera que a partida marque a guinada do time no Campeonato.
– A gente tem que ter esperança, confiança e fazer o jogo a jogo a final. Hoje, infelizmente, não foi nosso dia. Quem sabe domingo que vem seja, e a gente possa ter o início de uma arrancada. É o que eu me apego e o que eu espero – finalizou.
Fonte: Por Redação do ge — Belo Horizonte
João Victor Soares da Silva segue internado no Hospital da Restauração após briga entre torcidas do Santa Cruz e Sport
Com nove vitórias em 14 jogos, atacante rubro-negro ganhou, na média, mais vezes contra alvinegro
Atacante de 32 anos deve estrear contra o Botafogo-SP na próxima quarta-feira, pelo Paulistão
Com dois gols de Bruno Henrique e um de Luiz Araújo, Mengão faz 3 a 1 com autoridade no estádio Mangueirão, em Belém (PA)