
Confira o que os astros revelam para esta segunda
Data estelar: Lua quarto minguante em Aquário.
Bernardo Filaretti fez dieta da proteína para ganhar massa magra para novo personagem
Bernardo Filaretti, ator mineiro que contracenou com Tatá Werneck e Rainer Cadete em “Terra e paixão” (2023), passou por uma transformação física para seu novo personagem. O artista ganhou 5kg para interpretar Gustavo no seriado “As mineiras, uai”, que será disponibilizada em breve no streaming.
— Fiz uma dieta com acompanhamento do meu nutricionista que aumentou bastante a ingestão de proteína. Toda refeição tinha uma quantidade significativa. Quando não tinha carne, era whey protein. Foi uma dieta prazerosa e nada fora do comum. Parei de comer besteira também — conta o ator de 31 anos, que preparou o físico durante três meses.
Sobre a preparação, ele ainda completa: —Tudo isso aliado com treinamento de força pela manhã e uma corrida na orla (da praia) à tarde, não tem erro. O resultado aparece. Ganhei 5kg de massa magra.
Seriado retrata mulheres de Minas Gerais de forma bem-humorada
A cada episódio de “As mineiras, uai”, uma nova história é contada, cada uma em uma cidade de Minas Gerais. No capítulo em que Bernardo participa, o ator interpreta um homem misterioso.
— Ele um homem honesto e bondoso, mas que guarda segredo. É amigo de Marcelo (Wolney Oliveira) que pretende dar um golpe na sua pretendente e roubar todo dinheiro dela — adianta.
Além de “Terra e paixão”, Bernardo esteve em outras produções da Globo como “Além da ilusão” (2022) e “Hit parade”, série do Globoplay.
“As mineiras, uai” é um seriado dirigido por Márcio Trigo e escrito por Silvio Cerceau. Ainda não há data de lançamento da produção.
Data estelar: Lua quarto minguante em Aquário.
Anúncio da morte foi feito pelo Camerlengo Farrell da Casa Santa Marta
Top 100 é dividido em seis categorias: artistas, líderes, inovadores, titãs, ícones e pioneiros; lista inclui personalidades e figuras mundiais de 32 países diferentes
Decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em primeira instância, encerra cláusula vitalícia assinada pela atriz e cantora quando tinha 11 anos