
Vai ao Plenário inclusão da equoterapia nas práticas interativas do SUS
Projeto aprovado pela Comissão de Assuntos Sociais nesta quarta teve relatório favorável de Nelsinho Trad
Os novos generais também receberam a medalha Ordem do Mérito Militar O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (8) da solenidade de promoção de 16 oficiais-generais do Exército, no Clube do Exército, em Brasília. Ao parabenizar os recém-promovidos, Bolsonaro disse que a corporação representa “uma estabilidade” para o Brasil, em especial neste momento de crise. “Nós …
Os novos generais também receberam a medalha Ordem do Mérito Militar
O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (8) da solenidade de promoção de 16 oficiais-generais do Exército, no Clube do Exército, em Brasília. Ao parabenizar os recém-promovidos, Bolsonaro disse que a corporação representa “uma estabilidade” para o Brasil, em especial neste momento de crise.
“Nós atuamos dentro das quatro linhas da nossa Constituição. Devemos e sempre agiremos assim. Por outro lado, não podemos admitir quem, porventura, queira sair desse balizamento”, disse. “Os momentos são difíceis, vivemos uma fase um tanto quanto imprecisa, mas temos a certeza, pelo nosso compromisso e tradição, sempre teremos como lema a nossa bandeira verde e amarela e a nossa perfeita sintonia com os desejos da nossa população, assim agiremos”, completou.
O presidente estava acompanhado pelo vice-presidente Hamilton Mourão e por ministros de Estado.
No evento, os novos generais do Exército também receberam a medalha da Ordem do Mérito Militar por serviços prestados. O decreto de promoção na ordem foi publicado em 18 de março no Diário Oficial da União.
Agência Brasil – Brasília
► www.brasiliaagora.com.br ► twitter.com/brasilia_agora ► facebook.com/BsBAgora ► instagram.com/brasiliaagora ► [email protected]
Projeto aprovado pela Comissão de Assuntos Sociais nesta quarta teve relatório favorável de Nelsinho Trad
Congresso derrubou veto presidencial à dispensa dos segurados
Congresso derruba veto presidencial e vítimas do zika vírus receberão pensão especial
A matéria recebeu relatório favorável do presidente do colegiado, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), e segue para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).