
SES-DF é pioneira na aplicação de medicamento para proteger bebês contra bronquiolite
Público-alvo do Nirsevimabe são bebês recém-nascidos prematuros, com 32 a 36 semanas
A medida valerá até 31 de dezembro O presidente Jair Bolsonaro prorrogou a alíquota zero para o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) nas operações de crédito. A decisão está em decreto publicado em edição extra do Diário Oficial da União desta sexta-feira (2). Essa é a segunda vez que o governo prorroga a isenção como medida …
Continue reading “Bolsonaro prorroga alíquota zero de IOF sobre crédito”
A medida valerá até 31 de dezembro
O presidente Jair Bolsonaro prorrogou a alíquota zero para o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) nas operações de crédito. A decisão está em decreto publicado em edição extra do Diário Oficial da União desta sexta-feira (2).
Essa é a segunda vez que o governo prorroga a isenção como medida de combate à crise gerada pela pandemia de covid-19. Em julho, o governo estendeu a prorrogação por 90 dias. O prazo acabaria hoje. Com a nova prorrogação, a medida vale até 31 de dezembro.
A alíquota zero de IOF foi anunciada, pela primeira vez, em abril para aliviar o crédito a pessoas físicas e empresas afetadas pela pandemia do novo coronavírus.
Tradicionalmente, o IOF cobra alíquota de 3% sobre o valor total da operação de crédito, independentemente do prazo, mais 0,38% ao ano.
Dessa forma, a alíquota máxima pode chegar a 3,38%, diminuindo caso a operação tenha prazo inferior a um ano.
Fonte: Agência Brasil
Público-alvo do Nirsevimabe são bebês recém-nascidos prematuros, com 32 a 36 semanas
Encenação baseada na liturgia cristã conta com investimento de R$ 1,7 milhão do GDF e reuniu 1,4 mil voluntários para garantir segurança, estrutura e emoção a céu aberto
As viagens terão horários reforçados a partir desta sexta (18)
No aniversário da cidade, moradores e visitantes ganham um presente especial com um passeio gratuito promovido pela Brasília Receptivo entre sábado (19) e segunda-feira (21)