
Mais de 70% das metas do GDF avançam conforme o planejado, aponta relatório
Monitoramento da Secretaria de Economia detalha ainda que Educação e Saúde concentram mais de R$ 24 bilhões do orçamento executado em 2024
Ida para Brasília foi cancelada pela equipe do ex-presidente; ele seguirá para a capital paulista
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) será transferido para São Paulo, nesta segunda-feira, após ser internado em Manaus por um quadro de erisipela acompanhado de fortes dores abdominais. Anteriormente, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente, havia informado que o patriarca da família completaria seu tratamento em Brasília. Entretanto, de acordo com o advogado e ex-secretário de Comunicações, Fábio Wajngarten, Bolsonaro será internado para observação no Hopital Vila Nova Star, na capital paulista. A viagem acontecerá depois do almoço.
Em uma postagem nas redes sociais, Eduardo informou que já houve melhoras no quadro clínico:
“Meu pai passa bem, já reage bem aos antibiótico” publicou Eduardo, agradecendo a Wajgarten, por cuidar da logística.
Erisipela é uma infecção na pele causada por bactérias que penetram por ferimentos, principalmente nas pernas. Bolsonaro também teve desidratação, mas passa bem, segundo seus auxiliares.
Bolsonaro viajou à capital amazonense para um evento do PL Mulher, presidido por Michelle. Ele foi levado às pressas para um hospital na sexta-feira, e recebeu alta no dia seguinte. Na saída do hospital, no sábado, o ex-presidente afirmou não ter dormido na noite anterior e que sua família não queria que ele viajasse. O ex-presidente comentou sobre a doença na ocasião.
— Quando cai a imunidade da gente por problemas variados, a erisipela é comum de acontecer — comentou Bolsonaro.
No domingo, Bolsonaro retornou ao hospital por apresentar dores abdominais e para observar o quadro clínico. “O ex-presidente retornou ao hospital para continuar a medicação e permanece em observação para melhor evolução do quadro clínico”, escreveu o deputado federal Capitão Alberto Neto.
O governador de Amazonas, Wilson Lima, foi visitar o ex-presidente. “Deixei nossa equipe à disposição para ajudar no que for necessário. Ele afirmou que está bem e daqui a pouco já está 100%”, disse o governador sobre o encontro.
Monitoramento da Secretaria de Economia detalha ainda que Educação e Saúde concentram mais de R$ 24 bilhões do orçamento executado em 2024
Postagem foi publicada na conta do Departamento de Estado dos EUA
Em busca de consenso, Marcelo Castro redigiu adendo com alterações em pontos de controvérsia
Presidente da Rússia ligou esta manhã para o colega brasileiro