
Projeto reduz em 41% o tempo de espera por atendimento obstétrico no HRSM
Iniciativa aumentou em 30% o número de atendimentos no pronto-socorro obstétrico entre maio e junho de 2025, em comparação com o mesmo período do ano anterior
Seleção brasileira superou a República Tcheca por 3 sets a 1 O Brasil estreou com vitória no Campeonato Mundial de vôlei feminino, pois superou a República Tcheca por 3 sets a 1 (parciais 25/20, 25/16, 22/25 e 25/18), neste sábado (24) no Gelredome, em Arnhem (Holanda). O grande destaque da partida foi a capitã da …
Continue reading “Brasil estreia com vitória no Mundial de vôlei feminino”
Seleção brasileira superou a República Tcheca por 3 sets a 1
O Brasil estreou com vitória no Campeonato Mundial de vôlei feminino, pois superou a República Tcheca por 3 sets a 1 (parciais 25/20, 25/16, 22/25 e 25/18), neste sábado (24) no Gelredome, em Arnhem (Holanda).
O grande destaque da partida foi a capitã da seleção brasileira, a ponteira Gabi. A atleta, que defende o Vakifbank, da Turquia, somou 24 pontos.
Agora, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães mede forças com a Argentina, na próxima segunda-feira (26), a partir das 13h30 (horário de Brasília).
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil
Iniciativa aumentou em 30% o número de atendimentos no pronto-socorro obstétrico entre maio e junho de 2025, em comparação com o mesmo período do ano anterior
Ainda em fase de testes, cartazes foram instalados em dez paradas; passageiro precisa apenas apontar o celular para ver horários e linhas que passam naquele ponto, sem necessidade de baixar aplicativo
Mais de duas mil famílias precisam verificar se foram contempladas e acionar o aplicativo BRB Mobile
São 1.326 oportunidades disponíveis nesta sexta-feira (18), para candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência