Transitolândia inicia atividades de 2025 com previsão de 2 mil estudantes atendidos
Agentes educadores recebem alunos de escolas públicas e privadas de todo o Distrito Federal com ações de conscientização sobre segurança viária
Unidade voltou a atender os moradores da cidade depois de 60 dias em obras Depois de 60 dias de obras, o Na Hora voltou a receber as demandas da população de Brazlândia nesta semana. A unidade funciona desde maio de 2018 e já prestou cerca de 150 mil atendimentos, mas nunca havia passado por uma …
Continue reading “Brazlândia passa a contar com mais serviços do Na Hora”
Unidade voltou a atender os moradores da cidade depois de 60 dias em obras
Depois de 60 dias de obras, o Na Hora voltou a receber as demandas da população de Brazlândia nesta semana. A unidade funciona desde maio de 2018 e já prestou cerca de 150 mil atendimentos, mas nunca havia passado por uma reforma. Agora, o cidadão conta com instalações mais modernas, seguras, acessíveis e confortáveis.
Além das melhorias dos espaços, também houve um aumento na prestação de serviços. Antes, a unidade possuía apenas sete pontos de atendimento. Agora, são 18. Um dos novos parceiros, por exemplo, é o instituto de identificação da Polícia Civil – responsável pela emissão de RGs.
“O Na Hora é uma política pública que já tem o reconhecimento da população. É o lugar que o cidadão busca quando tem uma demanda ou problema para resolver com algum serviço público. Para nós, nada está tão bom que não possa ficar ainda melhor. Por isso, desde que o governador Ibaneis Rocha começou sua gestão, estamos investindo para tornar o Na Hora cada vez mais um serviço de excelência”, afirma a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.
A unidade também conta com serviço de atendimento em libras. A servidora Patrícia Oliveira comemorou a reforma dizendo que foi um dos maiores presentes que a cidade recebeu. “Eu trabalho com surdos e o novo ambiente já se tornou muito agradável. A diferença é notável. Assim que chegam, todos já elogiam”, observou a intérprete de libras. “A estrutura está melhor, nesta pandemia dá para ter um bom distanciamento e eu achei que ficou ótimo”, completou a moradora da cidade, Marli Souza.
Segundo o administrador de Brazlândia, Jesiel Costa Rosa, essa unidade significa muito para a cidade. “Estamos recebendo mais uma entrega da Secretaria de Justiça, com novos pontos de atendimento e na esperança de que a prestação de serviços não pare por aqui. Desejamos continuar evoluindo e sendo uma cidade que possa atender as demandas de todos”, enfatiza.
O Na Hora Brazlândia foi a segunda unidade entregue completamente reformada para a população do DF. O objetivo da Sejus é revitalizar todos os espaços do Na Hora até o fim de 2022. “Em outubro, nós entregamos o Na Hora Rodoviária novinho em folha e a próxima unidade a ser reinaugurada será a de Sobradinho, onde as obras já estão a todo vapor desde novembro, com previsão de entrega para o mês que vem”, finaliza a secretária Marcela Passamani.
Serviço
Na Hora – Brazlândia
*Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania
Agentes educadores recebem alunos de escolas públicas e privadas de todo o Distrito Federal com ações de conscientização sobre segurança viária
Neste domingo (9), o Detran-DF fará intervenções no Eixo Monumental e na Ponte JK
Com apoio da FAPDF, iniciativa do Senai ofereceu 444 consultorias para o setor produtivo em 2024
Cerca de 40 toneladas de inservíveis foram recolhidas desde segunda-feira (3) pelas equipes da RA e GDF Presente