Incidência da dengue é considerada baixa em 33 regiões administrativas do DF
Novo boletim epidemiológico revela redução de 95,4% em relação ao mesmo período do ano passado
Serviços deixarão as duas regiões sem água, temporariamente A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) fará, nesta quinta-feira (28), obras de ampliação da capacidade de bombeamento de água para a região de Taquari e de Sobradinho I e II. Para a realização do serviço, será necessário suspender o fornecimento de água no dia, …
Continue reading “Caesb fará obras, nesta quinta (28), em Taquari e Sobradinho”
Serviços deixarão as duas regiões sem água, temporariamente
A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) fará, nesta quinta-feira (28), obras de ampliação da capacidade de bombeamento de água para a região de Taquari e de Sobradinho I e II. Para a realização do serviço, será necessário suspender o fornecimento de água no dia, das 7h às 23h50, em algumas localidades das duas regiões.
As obras irão melhorar as condições de abastecimento das localidades citadas. Por isso, a Caesb sugere que a população faça uso consciente de água até o retorno dos serviços.
No Taquari, a interrupção no fornecimento de água será em toda a localidade, incluindo Polícia Rodoviária Federal, Setor de Concessionárias e de Comércios do Setor Habitacional Taquari (margem da Epia) e Setor de Postos e Motéis Norte.
Condomínios
Também ficarão sem água os condomínios Império dos Nobres, Antares, RK e Centauro, o Parque Rodoviário do DER-DF, o Departamento de Polícia Federal e Núcleo Rural Olhos d’Água, além de todos os condomínios da DF-150 E e do Grande Colorado.
A Caesb ressalta que toda unidade usuária deve contar com reserva de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário, de acordo com o artigo 50 da Resolução nº 14 da Adasa, de 27 de outubro de 2011. Com essa reserva, os usuários são menos afetados com a interrupção no fornecimento de água.
Novo boletim epidemiológico revela redução de 95,4% em relação ao mesmo período do ano passado
Licença de instalação foi assinada pela governadora em exercício Celina Leão e beneficia cerca de 22 mil pessoas no Setor Habitacional Parque da Bênção (SHPB)
Quando a água baixou, foi possível ver garrafas pet e sacolas plásticas no fundo, que iriam para dentro das bocas de lobo e do Lago Paranoá
Servidores do Brasília Ambiental fazem visita técnica ao CetasDF