
Blitz flagra 34 irregularidades de trânsito no Sol Nascente
Em outra operação, próxima ao terminal de ônibus da M Norte, agentes fizeram o cerco a motociclistas não habilitados e a motos com escapamento alterado

Ação que seria nesta quinta-feira (28) foi adiada em função de ajustes internos do Brasília Ambiental O Instituto Brasília Ambiental, por meio da Diretoria de Fauna, informa que a Campanha de Castração de Animais Domésticos que seria realizada no dia 28 de janeiro, foi remarcada para o dia 1° de fevereiro. Essa alteração deve-se a …
Continue reading “Campanha de Castração será no dia 1° de fevereiro”
Ação que seria nesta quinta-feira (28) foi adiada em função de ajustes internos do Brasília Ambiental
O Instituto Brasília Ambiental, por meio da Diretoria de Fauna, informa que a Campanha de Castração de Animais Domésticos que seria realizada no dia 28 de janeiro, foi remarcada para o dia 1° de fevereiro. Essa alteração deve-se a ajustes internos necessários para o acompanhamento das cirurgias no Castramóvel.
Nessa etapa, serão disponibilizadas 1.000 vagas, sendo que as cirurgias serão realizadas na Clínica Coração Peludinho, no Gama. As regras específicas para este novo cadastro serão divulgadas em breve, no site do Instituto.
*Com informações do Brasília Ambiental

Em outra operação, próxima ao terminal de ônibus da M Norte, agentes fizeram o cerco a motociclistas não habilitados e a motos com escapamento alterado

Oportunidades contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência; salários chegam a R$ 3.500

Reconhecimento foi entregue pelo controlador-geral do DF durante encontro institucional realizado nesta segunda-feira (12)

Encontro no Palácio do Buriti nesta segunda-feira (12) marcou o primeiro alinhamento do ano com os principais gestores do governo
