
Áudio mostra careca do INSS e empresária articulando por contrato sem licitação na Saúde
Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Rubro-Negro assume a 3ª posição da classificação com 10 pontos O Flamengo derrotou o Audax por 2 a 1, nesta quinta-feira (10) no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 5ª rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. Com este resultado o Rubro-Negro se recuperou da derrota de 1 a 0 para o Fluminense …
Continue reading “Campeonato Carioca: Flamengo supera Audax por 2 a 1”
Rubro-Negro assume a 3ª posição da classificação com 10 pontos
O Flamengo derrotou o Audax por 2 a 1, nesta quinta-feira (10) no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 5ª rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. Com este resultado o Rubro-Negro se recuperou da derrota de 1 a 0 para o Fluminense no último domingo.
Após o triunfo a equipe da Gávea ocupa a 3ª posição da classificação com 10 pontos (dependendo do resultado do clássico entre Fluminense e Botafogo). Já a equipe com sede em Angra dos Reis ficou em 9º com 4 pontos.
Diante de um adversário de menor qualidade técnica, o técnico português Paulo Sousa optou por rodar o elenco e escalar sua equipe com apenas um zagueiro de ofício, Léo Pereira, que foi acompanhado na defesa pelos laterais Isla e Filipe Luís.
Com isso, o Flamengo dominou a etapa inicial, valorizando a posse de bola e criando boas oportunidades. Porém, mesmo com tamanha superioridade na etapa inicial, o time da Gávea só abriu o placar pouco antes do intervalo, quando Gabriel Barbosa recebeu de Lázaro e, mesmo com pouco espaço, bateu cruzado para superar o goleiro Max.
Logo aos 8 minutos do segundo tempo o Rubro-Negro ampliou, quando o zagueiro Thomás marcou contra após cobrança de falta do meio-campista Andreas Pereira. O Audax ainda chegou a diminuir aos 27 minutos com Hugo Sanches, mas o triunfo final foi mesmo do time da Gávea.
O Rubro-Negro volta a entrar em campo pela competição no domingo (13), quando recebe o Nova Iguaçu. No mesmo dia o Audax mede forças com o Boavista.
Fonte: Agência Brasil

Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Segundo as investigações, os dois deputados teriam usado servidores de indicação política para desviar recursos públicos

Diagnóstico precoce pelo SUS poderá preservar mais vidas

A proposta estima um superávit de R$ 34,5 bilhões nas contas do governo e reserva cerca de R$ 61 bilhões para emendas parlamentares.
