Cantora goiana é escalada para viver Marília Mendonça em filme; veja foto
26 de junho, 2026
| Por: Agência O Globo
As gravações do longa inspirado na trajetória da artista sertaneja começam em julho
A cantora Marília Mendonça — Foto: Divulgação
Marília Mendonça, que morreu em 2021, aos 26 anos, ganhará um filme inspirado em sua trajetória. Para interpretar a sertaneja foi escala a cantora goiana Marina Versos. As gravações do longa, dirigido por Dainara Toffoli e com roteiro de Carina Schulze e Patrícia Andrade, começam em julho.
O longa que contará a história da estrela sertaneja cuja morte comoveu o Brasil é uma produção do Prime Video, que também está desenvolvendo a série documental “Marília Mendonça: Sentimento louco”.
Além de Marina, “Marília” contará com Hermila Guedes, Klara Castanho, Marcelo Serrado, Sophia Valverde, Daniel Haidar, Alejandro Claveaux, George Sauma, André Torquato, Luccas Oliver, Igor Armucho, Davi Bensá e Marcus Gouveia em seu elenco.
“A busca pela protagonista foi uma jornada ponderada e muito cuidadosa, porque temos a preocupação de honrar e preservar o legado da Marília. Encontrar a Marina Versos foi uma grata surpresa — uma cantora de Goiânia que nos impressionou pela potência vocal e por sua profunda identificação com a obra de Marília”, destacou Javiera Balmaceda, Head de Originais para a América Latina do Amazon MGM Studios.
Veja foto de Marina Versos e compare com Marília Mendonça
Marina Versos interpretará Marília Mendonça no filme ‘Marília’ — Foto: Reprodução