Raio atinge datacenter do Detran e deixa serviços indisponíveis
23 de janeiro, 2025Equipe de tecnologia trabalha para restabelecer o atendimento ao cidadão o mais rápido possível
Sexo fora do casamento pode render até sete anos de prisão no país. Festas e bebidas também serão praticamente vetadas Copa do Mundo vai ser disputada em um país com regras bastante rígidas FIFA O Catar promete ser rigoroso com punições aos visitantes que não respeitem as leis durante a Copa do Mundo, que acontecerá […]
Sexo fora do casamento pode render até sete anos de prisão no país. Festas e bebidas também serão praticamente vetadas
O Catar promete ser rigoroso com punições aos visitantes que não respeitem as leis durante a Copa do Mundo, que acontecerá entre novembro e dezembro deste ano. Segundo informações do jornal ‘Daily Star’, encontros sexuais fora do casamento podem render até sete anos de prisão.
“Na verdade, não haverá festa nenhuma. Todos precisam manter a cabeça sobre eles, a menos que queiram correr o risco de ficar presos na prisão. A cultura da bebida e da festa após os jogos, que é a norma na maioria dos lugares, é estritamente proibida”, disse uma fonte ao ‘Daily Star’.
O sexo fora do casamento é ilegal no país do Oriente Médio. Para evitar problemas, os torcedores que viajarem para o Catar serão avisados sobre as leis. O país não pretende aliviar, mesmo sendo estrangeiro. Demonstrações de afeto, seja do público hétero ou homossexual, também poderão causar problemas.
No ano passado, o presidente do comitê organizador da Copa do Mundo de 2022 no Catar, Nasser Al-Khater afirmou que torcedores LGBTQI+ terão o direito de viajar ao país e assistir aos jogos. Porém, ele ressaltou que demonstrações de afeto são mal vistas.
“Eles virão ao Catar como torcedores e participantes de um torneio de futebol e poderão fazer o que qualquer outro ser humano faria. As demonstrações de afeto são desaprovadas e isso se aplica a todos”, afirmou em entrevista à CNN.
A Copa do Mundo do Catar começa no dia 21 de novembro e tem previsão de término no dia 18 de dezembro.
.
Equipe de tecnologia trabalha para restabelecer o atendimento ao cidadão o mais rápido possível
Responsável pelo 190, Copom recebe cerca de 5 mil ligações todos os dias e atendeu 135 mil ocorrências no ano passado
A lista publicada hoje (23) no DODF pela Egov concede o benefício para graduação no UDF a 32 alunos da rede pública
Programa da Funap, vinculada à Secretaria de Justiça e Cidadania, oferece cursos profissionalizantes