
Conmebol confirma final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras para às 18h
Equipes voltam a se enfrentar na decisão da competição após quatro anos

O Ginásio Poliesportivo de Ceilândia recebeu no final do mês de abril a Copa Libravo Super 8 de Vôlei, promovida pela Liga Brasileira de Vôlei em parceria com a Organização não Governamental Instituto Mover da Vida. Foram quatro dias de disputas onde a juventude pôde praticar esporte com muita garra. Foram 32 equipes de vôlei …
O Ginásio Poliesportivo de Ceilândia recebeu no final do mês de abril a Copa Libravo Super 8 de Vôlei, promovida pela Liga Brasileira de Vôlei em parceria com a Organização não Governamental Instituto Mover da Vida. Foram quatro dias de disputas onde a juventude pôde praticar esporte com muita garra.

Foram 32 equipes de vôlei masculino e feminino, sendo 16 femininas e 16 masculinas, com 14 jogadores na equipe, num total de 448 atletas com idade entre 14 e 15 anos. A competição esportiva foi realizada através do apoio da senadora Leila Barros, “Leila do Vôlei”, que é atleta de Brasília e considera o apoio ao esporte uma bandeira de seu mandato. A emenda parlamentar destinada foi no valor de 150 mil reais. Com este valor foi possível o pagamento da arbitragem, dos jogos, socorristas, fotógrafo, água, bolas e redes.


Equipes voltam a se enfrentar na decisão da competição após quatro anos

Brasil encara Senegal em 15 de novembro e Tunísia três dias depois

Além da tentativa de revanche rubro-negra, a grande final do torneio consagrará o primeiro clube brasileiro a ser tetracampeão da Libertadores.

Em grande jogo do jovem meia, alviverde goleia equatorianos por 4 a 0, reverte derrota no Equador e estará em Lima no dia 29
