
Arthur Elias faz críticas à organização da Copa América Feminina
Técnico do Brasil reclama de condições para aquecimento e jogo parado
O Ginásio Poliesportivo de Ceilândia recebeu no final do mês de abril a Copa Libravo Super 8 de Vôlei, promovida pela Liga Brasileira de Vôlei em parceria com a Organização não Governamental Instituto Mover da Vida. Foram quatro dias de disputas onde a juventude pôde praticar esporte com muita garra. Foram 32 equipes de vôlei …
O Ginásio Poliesportivo de Ceilândia recebeu no final do mês de abril a Copa Libravo Super 8 de Vôlei, promovida pela Liga Brasileira de Vôlei em parceria com a Organização não Governamental Instituto Mover da Vida. Foram quatro dias de disputas onde a juventude pôde praticar esporte com muita garra.
Foram 32 equipes de vôlei masculino e feminino, sendo 16 femininas e 16 masculinas, com 14 jogadores na equipe, num total de 448 atletas com idade entre 14 e 15 anos. A competição esportiva foi realizada através do apoio da senadora Leila Barros, “Leila do Vôlei”, que é atleta de Brasília e considera o apoio ao esporte uma bandeira de seu mandato. A emenda parlamentar destinada foi no valor de 150 mil reais. Com este valor foi possível o pagamento da arbitragem, dos jogos, socorristas, fotógrafo, água, bolas e redes.
Técnico do Brasil reclama de condições para aquecimento e jogo parado
Time rubro-negro tem amplo domínio da posse de bola, mas não consegue balançar as redes e acaba derrotado por 1 a 0, na 14ª rodada do Brasileirão
Agora, o 2º Sargento Wagner Pires soma 15 medalhas em edições anteriores dos Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros
A seleção brasileira está na segunda posição do Grupo B