
Criadores de pássaros silvestres tem prazo definido para recadastramento
Prazo vai de 1º de outubro deste ano a 31 de março de 2026
Moradores de algumas áreas do Guará, Paranoá, Planaltina, Sobradinho e Sudoeste ficarão sem energia, nesta terça-feira (14), para execução de reparos na rede elétrica. No Guará, o desligamento será necessário por conta de uma obra de substituição de rede convencional para rede compacta protegida. No Paranoá haverá a substituição de um transformador e divisão de …
Continue reading “Cinco regiões terão cortes na rede nesta terça-feira”
Moradores de algumas áreas do Guará, Paranoá, Planaltina, Sobradinho e Sudoeste ficarão sem energia, nesta terça-feira (14), para execução de reparos na rede elétrica.
No Guará, o desligamento será necessário por conta de uma obra de substituição de rede convencional para rede compacta protegida.
No Paranoá haverá a substituição de um transformador e divisão de circuito e recondutoramento da rede de baixa tensão.
Em Planaltina, também será substituído um transformador de 15 KVA para 45 KVA e extensão da rede de baixa tensão, além de instalação de poste. Em Sobradinho as equipes irão implantar um poste na rede de alta tensão. No Sudoeste será feito o lançamento de cabos e transferência de clientes do transformador.
No Paranoá, o corte nofornecimeno será das 8h30 às 16h,na Quadra 21; para divisão de circuito e recondutoramento da rede de baixa tensão. E de 8h30 às 16h, no Condomínio Privê Morada Sul, Conjunto 35, Conjunto 36, para substituição de transformador
Em Planaltina, de 8h30 às 13h, , na loclidade de Bica do DER. E de 8h30 às 14h, na: Colônia Agrícola São José, DF-100, chácara Taquara, para instalação de poste e transformador.
Em Sobradinho, das 9h30 às 13h, na DF 205, Km 5, Km 6 e Km 7, para implantação de poste em rede de alta tensão.
No Guará, das 9h30 às 17h, na Colônia Agrícola Águas Claras, em várias chácaras. para obra de substituição de rede convencional para rede compacta protegida.
E no Sudoeste, das 13h30 às 17h, na: CLSW 100, Bloco A; SQSW 100, Blocos A e B, para lançamento de cabos e transferência de clientes do transformador.
Prazo vai de 1º de outubro deste ano a 31 de março de 2026
A ação integra as comemorações dos 47 anos do maior parque urbano da América Latina
Brasília está no topo da classificação nacional de sustentabilidade elaborada pelo Centro de Liderança Pública (CLP); ações do GDF têm elevado índices da capital em áreas como segurança, educação, saúde e universalização do saneamento básico
Projeto-piloto prevê investimento de R$ 463,9 mil e deve beneficiar 438 mil estudantes da rede pública