
STF estabelece que a prática de caixa dois pode ser punida como improbidade administrativa
Questão está sendo definida em julgamento virtual

Aprovado na sessão ordinária da Câmara Legislativa desta quarta-feira (10), em primeiro turno O projeto de lei nº 1.699/2021, de autoria da deputada Jaqueline Silva (PTB), assegura o atendimento prioritário a crianças e adolescentes acompanhados por conselheiros tutelares na rede hospitalar pública e privada, além de órgãos da Administração Pública do Distrito Federal. Além disso, …
Aprovado na sessão ordinária da Câmara Legislativa desta quarta-feira (10), em primeiro turno
O projeto de lei nº 1.699/2021, de autoria da deputada Jaqueline Silva (PTB), assegura o atendimento prioritário a crianças e adolescentes acompanhados por conselheiros tutelares na rede hospitalar pública e privada, além de órgãos da Administração Pública do Distrito Federal.

Além disso, a matéria determina que a Secretaria de Saúde deverá afixar, em local visível ao público, o teor da norma juntamente com o telefone dos Conselhos Tutelares. Antes de seguir para a sanção do governador, que poderá sancionar ou vetar a proposição, o PL ainda precisa passar pelo crivo do plenário da CLDF em segundo turno e redação final.
Marco Túlio Alencar – Agência CLDF

Questão está sendo definida em julgamento virtual

Amapá, Paraná, Paraíba e DF serão os primeiros a usar o tratamento

Pelo documento, ele não precisa ser transferido da prisão para um hospital, mas deve ter seus cuidados de saúde aprimorados para evitar um infarto, por exemplo.

CNC mostra que 79,5% tinham débitos a acertar em janeiro
