
Plano Piloto recebe ação de acolhimento da pessoa em situação de rua neste fim de semana
Abordagem será feita no sábado (17) e no domingo (18), percorrendo dez locais

Presidente da CESC, Jorge Vianna, propôs a audiência para discutir a proposta do Executivo com a participação de especialistas e a interação do público A Comissão de Educação, Saúde e Cultura (CESC) da Câmara Legislativa do DF realiza, na terça-feira (15/09), às 09h30, audiência pública remota para debater a criação e definição das áreas de …
Continue reading “CLDF debate criação da Universidade do Distrito Federal”
Presidente da CESC, Jorge Vianna, propôs a audiência para discutir a proposta do Executivo com a participação de especialistas e a interação do público
A Comissão de Educação, Saúde e Cultura (CESC) da Câmara Legislativa do DF realiza, na terça-feira (15/09), às 09h30, audiência pública remota para debater a criação e definição das áreas de atuação da Universidade do Distrito Federal – UnDF. O requerimento é de autoria do presidente da CESC, o deputado distrital, Jorge Vianna (Podemos).
O Projeto de Lei Complementar 34 de 2020, que autoriza a criação da Universidade do Distrito Federal (UnDF) e define as áreas de atuação da instituição, foi encaminhado pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) em março deste ano.
Por se tratar de um assunto com grande relevância e interesse social, Vianna alerta para a necessidade de se discutir a proposta do Executivo com a participação de especialistas sobre o assunto e a interação do público, que poderá acompanhar a audiência pela TV Web CLDF. A proposta do Executivo encontra-se em tramitação na CESC e já recebeu diversas emendas.
* Com informações da assessoria de imprensa do deputado Jorge Vianna

Abordagem será feita no sábado (17) e no domingo (18), percorrendo dez locais

Foram mais de 16 milhões de pratos, o que representa um crescimento de quase 20% em relação ao ano anterior

Trabalho de modernização da iluminação do DF já está mais de 96% concluído

Mais de 25 mil motoristas já emitiram o dístico; exigência passa a valer com sanções no próximo mês
