
GDF não envia cartões de benefícios sociais para a casa dos cidadãos!
Golpistas têm se aproveitado da boa-fé de pessoas vulneráveis para aplicar golpes; cartões somente podem ser retirados nas agências do BRB
Nesta quinta-feira (16), às 10h, no auditório, a Câmara Legislativa vai debater o Programa de Assentamento de Trabalhadores Rurais – PRAT Foto: Andre Borges/Agência Brasília A audiência pública, proposta pelo deputado Rogério Morro da Cruz (sem partido), será transmitida ao vivo pela TV Distrital (canal 9.3) e YouTube. O objetivo do PRAT, programa amparado pela Lei 1.572/1997, é …
Continue reading “CLDF debate o Programa de Assentamento de Trabalhadores Rurais”
Nesta quinta-feira (16), às 10h, no auditório, a Câmara Legislativa vai debater o Programa de Assentamento de Trabalhadores Rurais – PRAT
Foto: Andre Borges/Agência Brasília
A audiência pública, proposta pelo deputado Rogério Morro da Cruz (sem partido), será transmitida ao vivo pela TV Distrital (canal 9.3) e YouTube.
O objetivo do PRAT, programa amparado pela Lei 1.572/1997, é criar assentamentos rurais e, por meio deles, proporcionar ao trabalhador rural o acesso à terra e à participação em políticas públicas de incentivo à produção, como crédito, assistência técnica e extensão rural.
Segundo Rogério Morro da Cruz, a audiência pública será uma oportunidade para que a comunidade rural, as organizações agrícolas, a Secretaria de Agricultura do DF e os legisladores possam dialogar sobre as diretrizes e as formas de operacionalizar o programa.
O parlamentar acrescenta que o encontro buscará não apenas esclarecer as dúvidas sobre o programa, como também promover a transparência e a participação ativa dos envolvidos no processo, que envolve regularização de áreas rurais e fomento à agricultura local.
Agência CLDF
Golpistas têm se aproveitado da boa-fé de pessoas vulneráveis para aplicar golpes; cartões somente podem ser retirados nas agências do BRB
Por causa da programação do Dia Mundial da Diversidade Cultural, estação central funcionará até as 3h de quinta (22)
Oportunidades estão distribuídas em mais de 15 RAs do DF, com salários a partir de R$ 1,5 mil
Segundo a Receita Federal, 64,4% das declarações entregues até agora terão direito a receber restituição