
Hemocentro de Goiás realiza primeira transfusão inédita de sangue raro
Hemocentro Coordenador Estadual de Goiás Prof. Nion Albernaz realizou primeira transfusão de sangue de um tipo sanguíneo raro, na terça-feira (16)
Samuel Xavier fez o único gol da partida aos 50 minutos do segundo tempo
O Fluminense conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Com um gol marcado aos 50 minutos do segundo tempo, o time carioca derrotou o rival paulista na partida que marcou a reestreia do Neymar no Campeonato Brasileiro, no Maracanã, neste domingo.
Santos e Fluminense não faziam uma partida com muita inspiração ofensiva, mas Samuel Xavier achou uma finalização de fora da área para dar os três pontos ao time tricolor. Aos 50 minutos do segundo tempo, a bola sobrou para Samuel Xavier, que chutou e viu a bola, com o desvio em Zé Ivaldo, morrer no ângulo.
Com o resultado, o Fluminense chegou aos seis pontos e está na quinta colocação na tabela, enquanto o Santos tem somente um ponto e está em 18°, na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Agora, o tricolor carioca encara o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Já o time paulista recebe o Atlético-MG, na Vila Belmiro, no mesmo dia, às 21h30 (de Brasília). Ambos os jogos pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Hemocentro Coordenador Estadual de Goiás Prof. Nion Albernaz realizou primeira transfusão de sangue de um tipo sanguíneo raro, na terça-feira (16)
Ibaneis Rocha esteve no palco dos Jogos nesta quarta-feira (17) e falou da importância da competição que reúne quase 5 mil atletas de todo o país
Ex-presidente apresentou melhora dos sintomas e da função renal
Ex-presidente segue hospitalizado em Brasília para reavaliação médica