
Com vetos, Lula sanciona reajuste salarial para cargos do Legislativo
Penduricalhos vetados permitiam salários acima do teto constitucional

Samuel Xavier fez o único gol da partida aos 50 minutos do segundo tempo

O Fluminense conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Com um gol marcado aos 50 minutos do segundo tempo, o time carioca derrotou o rival paulista na partida que marcou a reestreia do Neymar no Campeonato Brasileiro, no Maracanã, neste domingo.
Santos e Fluminense não faziam uma partida com muita inspiração ofensiva, mas Samuel Xavier achou uma finalização de fora da área para dar os três pontos ao time tricolor. Aos 50 minutos do segundo tempo, a bola sobrou para Samuel Xavier, que chutou e viu a bola, com o desvio em Zé Ivaldo, morrer no ângulo.
Com o resultado, o Fluminense chegou aos seis pontos e está na quinta colocação na tabela, enquanto o Santos tem somente um ponto e está em 18°, na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Agora, o tricolor carioca encara o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Já o time paulista recebe o Atlético-MG, na Vila Belmiro, no mesmo dia, às 21h30 (de Brasília). Ambos os jogos pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Penduricalhos vetados permitiam salários acima do teto constitucional

Nas cidades onde fecham às 15h, a abertura será antecipada

A reunião deliberativa está marcada para quarta-feira, dia 25 de fevereiro.

Prazo para regularização eleitoral segue até 6 de maio; Tribunal Regional Eleitoral do DF retoma atendimento após feriado de Carnaval, nesta quinta (19), e programa ações especiais para os dias 28 deste mês e 7 e 14 de março
