
Ibram abre inscrições para a 3ª Conferência Distrital de Unidades de Conservação
Evento ocorre em 12 e 13 de novembro e traz ao debate o voluntariado nas UCs

. Estudo do solo no Taguaparque marca o pontapé inicial das obras, que também serão feitas no Recanto das Emas e em Planaltina; Secretaria de Esporte e Lazer conta com parceria da Novacap Com incentivo da Secretaria de Esporte e Lazer do DF (SEL), Taguatinga, Recanto das Emas e Planaltina vão ganhar novos campos sintéticos. […]
.
Estudo do solo no Taguaparque marca o pontapé inicial das obras, que também serão feitas no Recanto das Emas e em Planaltina; Secretaria de Esporte e Lazer conta com parceria da Novacap
Com incentivo da Secretaria de Esporte e Lazer do DF (SEL), Taguatinga, Recanto das Emas e Planaltina vão ganhar novos campos sintéticos. O primeiro passo do novo projeto será a análise do solo, que começará em Taguatinga. A Novacap é parceira da SEL nessa empreitada. O investimento total na construção dos espaços esportivos é de aproximadamente R$ 2,7 milhões.
“O empenho nas construções desses campos sintéticos reflete o compromisso do Governo do Distrito Federal em promover a prática esportiva e melhorar as condições de lazer nas diferentes regiões”, afirma o secretário de Esporte e Lazer, Julio Cesar Ribeiro. O foco, ressalta ele, é oferecer à comunidade espaços adequados e modernos para o desenvolvimento do esporte.

A SEL fará o estudo do solo e a implantação dos módulos do campo sintético, enquanto a Novacap cuidará da implementação das bases. “Estruturar o desenvolvimento de áreas esportivas para a comunidade é fundamental, uma vez que, assim como fortalecer o esporte e o lazer, estamos falando de criar espaços de convivência comunitária para o cidadão”, avalia o presidente da Novacap, Fernando Leite.
A SEL também está finalizando a construção dos campos sintéticos nas regiões da Feira do Produtor, Taquari, Paranoá, São Sebastião e Samambaia. “Essa iniciativa faz parte dos investimentos do Governo do Distrito Federal e representa um avanço significativo na potencialização da infraestrutura esportiva nessas localidades”, reforça o titular da pasta.
*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer do DF

Evento ocorre em 12 e 13 de novembro e traz ao debate o voluntariado nas UCs

Cadastro de equipamentos é gratuito, voluntário e pode ser realizado a qualquer momento pelo site da SSP-DF; tecnologia amplia a prevenção e auxilia na elucidação de crimes

População poderá aproveitar dois dias seguidos de transporte público contemplados pelo programa Vai de Graça

Abordagem está prevista para passar por 17 pontos nas regiões administrativas
