
Clima de Copa do Mundo já domina a internet no Brasil, aponta estudo
Repercussão gira em torno de Neymar e ausências na convocação

Mineira conquistou a medalha na categoria até 41 quilos
Copa do Mundo de halterofilismo paralímpico, a mineira Lara Lima conquistou na quinta-feira (29) a primeira medalha do Brasil na atual edição que está sendo disputada em Dubai (Emirados Árabes Unidos). A conquista veio na categoria até 41 quilos.
Lara garantiu a segunda colocação da prova ao erguer 100 quilos em sua segunda e melhor tentativa na disputa. Já a chinesa Cui Zhe ficou com o ouro ao levantar 115 quilos, enquanto o bronze fooi garantido pela ucraniana Maryna Koriuka, que alcançou a marca de 93 quilos.
É PRAAAAAAATA!
Mineira Lara Lima conquista a prata na Copa do Mundo de halterofilismo de Dubai.
Saiba mais: https://bit.ly/3UWp5Pu

Foto: Miriam Jeske/Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB)
Com esta performance na competição, Lara permanece na quarta colocação do ranking mundial, que serve de critério de classificação de seis mulheres por categoria para a próxima edição dos Jogos Paralímpicos, que serão disputados em Paris (França).
A Copa do Mundo de halterofilismo é etapa obrigatória para os halterofilistas que buscam a classificação para os Jogos de Paris. Além disso, a competição permite a obtenção de marcas que levam a uma melhor posição no ranking de acesso aos Jogos. Cada país pode levar apenas um atleta por categoria ao megaevento.
Edição: Fábio Lisboa

Repercussão gira em torno de Neymar e ausências na convocação

Camisa 27 marca duas vezes no segundo tempo, Paquetá fecha a conta e Rubro-Negro chega aos 16 pontos no Grupo A

Partida da última rodada do Grupo A acontece nesta terça-feira (26), às 21h30, no Maracanã

Evento, sediado no auditório da CBF, definiu confrontos e mandos de campo das oitavas de final, que serão disputadas em agosto
