
Restaurantes comunitários do DF vão servir almoço especial de Natal a R$ 1 nesta quarta
Ação será realizada nesta quarta-feira (17), das 11h às 14h, com cardápio especial e iniciativas voltadas para toda a família

Sinopharm é o primeiro imunizante chinês a ser aprovado A Organização Mundial da Saúde (OMS) aprovou a entrada da vacina chinesa Sinopharm no consórcio Covax Facility. O grupo reúne governos e fabricantes para organizar a produção e distribuição de vacinas para os países que fazem parte da articulação. Até então faziam parte do consórcio as …
Continue reading “Covid-19: OMS aprova vacina Sinopharm no consórcio Covax Facility”
Sinopharm é o primeiro imunizante chinês a ser aprovado
A Organização Mundial da Saúde (OMS) aprovou a entrada da vacina chinesa Sinopharm no consórcio Covax Facility. O grupo reúne governos e fabricantes para organizar a produção e distribuição de vacinas para os países que fazem parte da articulação.
Até então faziam parte do consórcio as vacinas da Pfizer/Biontech, AstraZeneca, Janssen e Moderna. A da Sinopharm é o primeiro imunizante chinês a ser aprovado e integrado às doses que serão distribuídas.
O Brasil é um dos países que integram o consórcio Covax Facility. O país investiu recursos e terá direito a receber 42,5 milhões de doses do grupo. Até o momento o Brasil recebeu cinco milhões de doses do consórcio.
Assim, além das vacinas já adquiridas pelo governo federal, a Sinopharm vira o sétimo tipo de imunizante que poderá ser aplicado no Brasil, além da Oxford/AstraZeneca, Coronavac, Pfizer, Janssen e Covishield (vacina da AstraZeneca fabricada na Índia), além da Moderna, também pelo Covax Facility.
Fonte: Agência Brasil

Ação será realizada nesta quarta-feira (17), das 11h às 14h, com cardápio especial e iniciativas voltadas para toda a família

Planos de aposentadoria e cargos e salários estão entre reivindicações

Editais publicados pelo IgesDF formam cadastro reserva e reforçam equipes assistenciais da rede pública de saúde

Licitação de equipamentos modernos está em andamento e levará mais segurança e fluidez ao trânsito interno das cidades
