
Flamengo e Palmeiras disputam 7ª final brasileira da Libertadores
Decisão será no dia 29 de novembro, no estádio Monumental de Lima

Sinopharm é o primeiro imunizante chinês a ser aprovado A Organização Mundial da Saúde (OMS) aprovou a entrada da vacina chinesa Sinopharm no consórcio Covax Facility. O grupo reúne governos e fabricantes para organizar a produção e distribuição de vacinas para os países que fazem parte da articulação. Até então faziam parte do consórcio as …
Continue reading “Covid-19: OMS aprova vacina Sinopharm no consórcio Covax Facility”
Sinopharm é o primeiro imunizante chinês a ser aprovado
A Organização Mundial da Saúde (OMS) aprovou a entrada da vacina chinesa Sinopharm no consórcio Covax Facility. O grupo reúne governos e fabricantes para organizar a produção e distribuição de vacinas para os países que fazem parte da articulação.
Até então faziam parte do consórcio as vacinas da Pfizer/Biontech, AstraZeneca, Janssen e Moderna. A da Sinopharm é o primeiro imunizante chinês a ser aprovado e integrado às doses que serão distribuídas.
O Brasil é um dos países que integram o consórcio Covax Facility. O país investiu recursos e terá direito a receber 42,5 milhões de doses do grupo. Até o momento o Brasil recebeu cinco milhões de doses do consórcio.
Assim, além das vacinas já adquiridas pelo governo federal, a Sinopharm vira o sétimo tipo de imunizante que poderá ser aplicado no Brasil, além da Oxford/AstraZeneca, Coronavac, Pfizer, Janssen e Covishield (vacina da AstraZeneca fabricada na Índia), além da Moderna, também pelo Covax Facility.
Fonte: Agência Brasil

Decisão será no dia 29 de novembro, no estádio Monumental de Lima

Medida ocorre depois de ação policial com mais de 120 mortes

Programa OperaDF da Secretaria de Saúde contratou hospitais e serviços de anestesia para agilizar cirurgias

Maior salário é de R$ 2,8 mil. Interessados devem cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital ou ir a uma das agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana
