
Governador Ibaneis recebe atletas do LFA e reforça apoio a evento de MMA em Brasília
Legacy Fighting Alliance é nesta sexta-feira (23), no Ginásio Nilson Nelson, com presença de lutadores locais e projeção internacional

Partida será disputada nesta quarta-feira (10), às 14h, no estádio Ahmad bin Ali, em Doha, no Catar

Seu povo pede o mundo de novo! O Flamengo estreia nesta quarta-feira (10) na Copa Intercontinental diante do Cruz Azul-MEX, às 14h (de Brasília), no estádio Ahmad bin Ali, em Doha, no Catar. O jogo vale o troféu do Derby das Américas e a classificação para enfrentar o Piramyds-EGI pela semifinal da competição.
No palco da partida, o técnico Filipe Luís concedeu entrevista coletiva na terça-feira (9) e elogiou bastante a equipe mexicana.
“O Cruz Azul é um time muito competitivo e muito bem treinado. A liga mexicana é muito competitiva, disputada, com um poder financeiro muito grande. É uma equipe com bons jogadores, com muita qualidade, fisicamente muito forte. Defendem de uma forma muito agressiva, pressionam muito e tentam sempre ser protagonistas do jogo. Um time que tenta roubar a bola e atacar o máximo possível. Pensamos o futebol da mesma forma, tentamos sempre pressionar e controlar o jogo, então vai ser uma partida muito disputada”, afirmou o treinador rubro-negro.
Flamengo e Cruz Azul se enfrentaram apenas três vezes na história, com duas vitórias do time mexicano e um empate:
– Cruz Azul 2×2 Flamengo, Torneio Juarez 1985 (Cruz Azul 9×8 nos pênaltis), gols do Flamengo de Gilmar Popoca e Chiquinho.
– Cruz Azul 2×0 Flamengo, Torneio Quadrangular Rosa de Ouro 1985.
– Cruz Azul 1×0 Flamengo, Torneio Azteca 1987.
Provável escalação do Cruz Azul: Andrés Gudiño; Jorge Sánchez, Willer Ditta, Erik Lira, Gonzalo Piovi, Rodo Rotondi (Omar Campos); Charly Rodríguez, Jeremy Márquez, José Paradela, Nacho Rivero e Gabriel Fernández.
Provável escalação do Flamengo: Rossi; Varela, Léo Ortiz (Danilo), Léo Pereira, Alex Sandro; Pulgar, Jorginho, Arrascaeta; Carrascal, Samuel Lino e Bruno Henrique.
Árbitro: Glenn Nyberg (Suécia)
Assistente 1: Mahbod Beigi (Suécia)
Assistente 2: Andreas Söderkvist (Suécia)
Quarto árbitro: Espen Andreas (Noruega)
VAR: Fedayi San (Suíça)

Legacy Fighting Alliance é nesta sexta-feira (23), no Ginásio Nilson Nelson, com presença de lutadores locais e projeção internacional

Segundo o jornal The Telegraph, o término dos contratos de vários jogadores renomados pode abrir espaço financeiro para novos investimentos na liga saudita

Lateral-esquerdo de 22 anos também interessa a clubes do Brasil, como Botafogo e Vasco

Carrascal marca no início da segunda etapa e decreta vitória por 1 a 0, no Maracanã. Com o triunfo, Mengão entra no G4 do Grupo B do campeonato
