
Paranoá recebe ação de acolhimento da população em situação de rua nesta quarta
Abordagem está prevista para passar por oito pontos na Região Administrativa
Aulas, no Instituto Superior de Ciências Policiais, começam no segundo semestre A Academia de Polícia Militar de Brasília (APMB) publicou, nesta sexta-feira (20), o edital de abertura do processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas do curso superior em tecnologia em segurança pública, na modalidade presencial. O início das aulas está previsto para o …
Continue reading “Curso de tecnologia em segurança pública aberto à sociedade civil”
Aulas, no Instituto Superior de Ciências Policiais, começam no segundo semestre
A Academia de Polícia Militar de Brasília (APMB) publicou, nesta sexta-feira (20), o edital de abertura do processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas do curso superior em tecnologia em segurança pública, na modalidade presencial. O início das aulas está previsto para o segundo semestre deste ano. A novidade é que, além de militares, poderão se matricular integrantes da sociedade civil.
As aulas serão ministradas no Instituto Superior de Ciências Policiais (ISCP). Os cursos oferecidos são gratuitos, sem cobrança de taxa de inscrição. A seleção será feita por meio do aproveitamento do resultado obtido pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente às edições de 2019, 2020 e 2021 e, ainda, pela aplicação de provas de conhecimentos e redação, prevista para 30/6.
Confira aqui o edital de abertura do processo seletivo.
*Com informações da Secretaria de Segurança Pública
Abordagem está prevista para passar por oito pontos na Região Administrativa
Suspensão será feita por segurança devido a serviços de modernização da rede elétrica; confira horários e áreas impactadas
Governador Ibaneis Rocha destacou os avanços em outros modais da mobilidade pública, como a ampliação do metrô e as obras de implantação do BRT
Trabalhos passam a se concentrar na instalação da sinalização do trecho; obra tem investimento de mais de R$ 10 milhões e vai beneficiar cerca de 100 mil motoristas que circulam entre Santa Maria e Valparaíso (GO)