
Morre pai de Frank Aguiar e cantor lamenta não chegar a tempo do sepultamento: ‘Coração está em silêncio’
Cantor lembrou os últimos momentos ao lado dele

Humorista e Martina Moller tiveram cerimônia pé na areia em resort em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo
O humorista Murilo Couto está passando a lua de mel de um jeito inusitado. Depois de ter se casado, com cerimônia pé na areia em resort em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, ele está sozinho na Europa cumprindo sua agenda de shows. Nas redes sociais, ele fez piada com a situação e até a mulher, Martina Moller, comentou.
“Eu casei, meu Deus. Sabe onde é que eu estou? Sabe onde eu vim passar a lua de mel? Sozinho fazendo show em Portugal”, disse Murilo em vídeo, também legendando: “Quem quer passar a lua de mel comigo?”.
Martina também embarcou na brincadeira e comentou: “Aproveita, meu bem! Muita gente gostaria de ter o privilégio de passar a lua de mel sozinho”.
O casório dos dois foi anunciado na última quarta-feira (26), quando ambos compartilharam fotos da cerimônia no resort.
“Casei! Sei que pode ser estranho falar isso, mas… É bom demais! Nao vou fazer texto emocionante aqui porque já chorei demais na frente dos outros. Te amo tanto, Martina, que até botei a roupa do Nosso Lar pra celebrar nossa união”, brincou Murilo.

Cantor lembrou os últimos momentos ao lado dele

Nas redes sociais, nutricionista contou como descobriu a situação e falou sobre a reação da pequena Estrela

Na tarde de ontem, no aniversário da atriz, o canadense afirmou que a brasileira havia 'mudado a sua vida'

Veja o que os astros revelam para a quinta-feira (6) de cada nativo do zodíaco
