
Última oportunidade para 181 moradores de Vicente Pires regularizar seus imóveis
Aqueles que não aderirem ao edital terão o imóvel incluído em licitação pública, sem direito de preferência na compra
Endereços de Planaltina, Itapoã e Paranoá passarão por manutenção na rede elétrica Equipes da companhia elétrica Neoenergia irão fazer manutenção de rede em três regiões administrativas do Distrito Federal no início desta semana. As RAs que terão a energia suspensa nesta segunda-feira (10) são Planaltina, Itapoã e Paranoá. Planaltina será afetada no período entre 8h30 …
Continue reading “Desligamento de energia afetará três RAs nesta segunda (10)”
Endereços de Planaltina, Itapoã e Paranoá passarão por manutenção na rede elétrica
Equipes da companhia elétrica Neoenergia irão fazer manutenção de rede em três regiões administrativas do Distrito Federal no início desta semana. As RAs que terão a energia suspensa nesta segunda-feira (10) são Planaltina, Itapoã e Paranoá.
Planaltina será afetada no período entre 8h30 e 16h. O corte será na DF-130, km 5, DF-230, km 5 e km 7, Fazenda Mestre Darmas, Chácara 1, casas 1 e 2, Etapa IV e km 12, além do Núcleo Rural Pipiripau, DF-230.
O Itapoã também sofrerá o desligamento de energia entre 8h30 e 16h, no Condomínio Itapuã, quadras 2, de 4 a 7, QL 3 e Fazendinha, quadras 1 e 2. Já o Paranoá terá cortes no mesmo horário, na Quadra 31, conjuntos 23, A e B, e também na SMLN MI Trecho 7, chácaras 11-A e 12.
Caso o serviço termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116.
Aqueles que não aderirem ao edital terão o imóvel incluído em licitação pública, sem direito de preferência na compra
Projetado com diversos recursos para acolher cães e gatos, o espaço abrigará os animais durante a etapa pós-operatória da castração e promoverá adoção responsável
A iniciativa conta com parceria da Secretaria de Justiça e Cidadania, do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Instituto Reciclando Sons, e oferece oficinas de música para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos da região
Iniciativa promovida pela Secretaria de Justiça e Cidadania deve reunir mais de 3 mil pessoas, entre noivos, convidados e autoridades, em um dos espaços mais icônicos da capital, com direito a atrações e pratos típicos das celebrações desta época do ano