
Carnaval no DF tem redução de 42,9% de registros policiais
Desde o início da folia, foi registrado o total de 83 ocorrências relacionadas às festividades carnavalescas, sendo que em 2024 foram mais de 70 casos por dia
Participantes classificados pelo Brasilia Ambiental deverão preencher o Termo de Compromisso de Matrícula até esta sexta-feira( 7), às 16h Foto: Divulgação/Brasília Ambiental O Instituto Brasília Ambiental divulgou, na quinta-feira (6), o resultado definitivo do Teste de Aptidão Física (TAF) e convocação para inscrição no Curso de Formação de Brigadistas de Prevenção e Combate a Incêndios …
Continue reading “Divulgada seleção para o Curso de Formação de Brigadistas”
Participantes classificados pelo Brasilia Ambiental deverão preencher o Termo de Compromisso de Matrícula até esta sexta-feira( 7), às 16h
Foto: Divulgação/Brasília Ambiental
O Instituto Brasília Ambiental divulgou, na quinta-feira (6), o resultado definitivo do Teste de Aptidão Física (TAF) e convocação para inscrição no Curso de Formação de Brigadistas de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais. O curso será ministrado na modalidade presencial e contará com aulas teóricas e práticas, com carga horária de 40 horas.
Os participantes classificados da 1ª à 60ª posição deverão preencher, até o dia 7 de abril, às 16h, o Termo de Compromisso de Matrícula para o Curso de Formação de Brigadistas de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais, conforme edital.
Para acessá-lo clique no link Termo de Compromisso.
Os candidatos classificados no TAF da 1ª à 30ª colocação participam da primeira turma, que será realizada do dia 10 a 14 de abril. Os candidatos classificados da 31ª à 60ª posição vão para a segunda turma, do dia 17 a 21 de abril. As aulas ocorrerão no horário de 8h às 18h.
Essa ação faz parte do Plano de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais (PPCIF), coordenado pela Secretaria de Meio Ambiente e Proteção Animal, e composta pelo Brasília Ambiental, Jardim Botânico de Brasília (JBB), Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e Secretaria da Saúde (SES).
Desde o início da folia, foi registrado o total de 83 ocorrências relacionadas às festividades carnavalescas, sendo que em 2024 foram mais de 70 casos por dia
Prática conhecida como enriquecimento alimentar faz parte da programação de Carnaval do local e traz bem-estar aos animais
Cercamento contempla todas as passagens erguidas para permitir a aproximação da população ao espelho-d’água
Tradicional fechamento da via expressa foi prorrogado; assim, nesta segunda (3) e na terça (4), a população terá mais opções ao ar livre durante o recesso