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Administrações regionais terão suporte de serviços técnicos e comerciais da distribuidora, conforme demanda e sem hora marcada
A Neoenergia realiza o atendimento itinerante nas administrações regionais (RAs), em formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. A ação busca aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora.
Nos atendimentos itinerantes, são oferecidos todos os serviços técnicos e comerciais, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade e ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.
O cronograma semanal de atendimento pode ser consultado no site da Neoenergia Brasília.
A distribuidora oferece também outros pontos fixos de atendimento presencial – no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Samambaia e no Lago Sul – sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.
Confira abaixo os locais de atendimento itinerante da Neoenergia desta semana.
· 8h às 12h: Santa Maria e Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh)
· 14h às 18h: Jardim Botânico e Estrutural
· 8h às 12h: Recanto das Emas e Arniqueira
· 14h às 18h: Gama e Sol Nascente
· 8h às 12h: Varjão e Lago Norte
· 14h às 18h: Paranoá e Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh)
· 8h às 12h: Núcleo Bandeirante e Plano Piloto
· 14h às 18h: Candangolândia e Itapoã.
· 8h às 12h: Núcleo Bandeirante e Plano Piloto
· 14h às 18h: Candangolândia e Itapoã.
*Com informações da Neoenergia
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