
Governo do DF cria cargos comissionados para pessoas em situação de rua
Iniciativa amplia qualificação, acolhimento e empregabilidade para romper ciclos de exclusão

Certame ofereceu 200 vagas imediatas e mil de cadastro reserva. Homologação saiu no DODF de terça-feira (12) . O resultado final e a homologação do concurso público para técnico de enfermagem do Distrito Federal foi publicado na terça (12). A listagem com a classificação dos candidatos está disponível na edição 231 do Diário Oficial do DF (DODF). …
Continue reading “Divulgado resultado final do concurso para técnico de enfermagem do DF”
Certame ofereceu 200 vagas imediatas e mil de cadastro reserva. Homologação saiu no DODF de terça-feira (12)
.
O resultado final e a homologação do concurso público para técnico de enfermagem do Distrito Federal foi publicado na terça (12). A listagem com a classificação dos candidatos está disponível na edição 231 do Diário Oficial do DF (DODF).
Válido por dois anos e prorrogável por mais dois, o certame ofereceu 200 vagas imediatas e mil de cadastro reserva. O prazo de validade passa a contar da data da publicação da homologação do resultado final.

A jornada de trabalho para o cargo é de 20 horas semanais com remuneração de R$ 1.735,50. A nomeação do candidato ficará condicionada à classificação no concurso público e será feita conforme a necessidade da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), em conjunto com a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (Seplad-DF).
A seleção foi organizada pela Seplad e executada pela Fundação de Apoio Tecnológico (Funatec). Para mais informações, os candidatos podem acessar também o edital de abertura 01 – TECENF.
*Com informações da Secretaria de Saúde

Iniciativa amplia qualificação, acolhimento e empregabilidade para romper ciclos de exclusão

Programa Brasília Verde atendeu a 164 unidades em 2025 e investiu em tecnologias sustentáveis para disseminar educação ambiental e ampliar a segurança alimentar e nutricional

Serviço começa a funcionar neste sábado (17), com tarifa de R$ 3,80; aos domingos, é de graça

Decreto moderniza normas para condutores do transporte coletivo de escolares no DF e reduz burocracia para os profissionais do setor
