
Bolsonaro mantém ‘boa evolução clínica’ após cirurgia no ombro, diz boletim médico
Ex-presidente passou por procedimento na última sexta-feira que durou cerca de cinco horas

Deputado federal comunicou que ficará nos Estados Unidos na última terça-feira

O deputado federal Eduardo Bolsonaro pediu formalmente pedido de licença da Câmara dos Deputados para morar nos Estados Unidos. De acordo com a assessoria da Casa, foi solicitada licença para tratamento de saúde por dois dias e mais 120 dias de afastamento por “interesse particular”.
“O deputado Eduardo Bolsonaro apresentou, às 18h30 desta quinta-feira (20/3), pedido de licença para tratamento de saúde por 2 dias, somado a licença para tratar de interesse particular por 120 dias – o que totaliza 122 dias. Tendo em vista que os afastamentos superam 120 dias, o suplente será convocado”, disse a assessoria em nota.
No site da Câmara, o perfil de Eduardo Bolsonaro já aparece como deputado que “não está em exercício”.
Eduardo Bolsonaro afirmou que tiraria uma licença do cargo na Câmara e passaria a morar no exterior em razão da “perseguição” sofrida por ele e por sua família no Brasil.
O filho “zero três” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no entanto, não foi indiciado nem denunciado pela Procuradoria-Geral da República na investigação sobre a trama golpista.

Ex-presidente passou por procedimento na última sexta-feira que durou cerca de cinco horas

Ex-presidente seguirá internado, com medidas para prevenir trombose

Cancelamento do título pode causar diversas restrições para o cidadão

Realizado pela Câmara Legislativa do DF, evento será realizado de 19 a 21 de maio e colocará em debate o tema “Política, representatividade e participação”