
Plano Piloto recebe neste fim de semana ação de acolhimento da população em situação de rua
Abordagem está prevista para sábado (21) e domingo (22), passando por quatro pontos da cidade
Suspensão no fornecimento ocorrerá em endereços do Lago Sul e do Paranoá O fornecimento de energia elétrica será suspenso temporariamente nesta quarta-feira (7) no Lago Sul e no Paranoá. O desligamento é necessário para a segurança das equipes da Neoenergia e da população durante os trabalhos na rede. No Lago Sul, a suspensão do fornecimento …
Continue reading “Endereços de duas RAs ficam sem energia nesta quarta (7) para manutenção”
Suspensão no fornecimento ocorrerá em endereços do Lago Sul e do Paranoá
O fornecimento de energia elétrica será suspenso temporariamente nesta quarta-feira (7) no Lago Sul e no Paranoá. O desligamento é necessário para a segurança das equipes da Neoenergia e da população durante os trabalhos na rede.
No Lago Sul, a suspensão do fornecimento será das 8h30 às 13h, no Conjunto 10 da QI 23, para manutenção de rede.
Além dos desligamentos programados, pode ser suspenso o fornecimento de energia em outra região do Distrito Federal. Neste caso, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116
No Paranoá, diversas localidades terão a energia interrompida, das 8h30 às 16h, para que seja feita a poda de árvores. Na Colônia Agrícola Sussuarana, a suspensão acontecerá na Quadra 1, nas chácaras 01-A, 07-B, 13-A, 23, 33-A, 36, 42, 58 e nas localidades Estrela Guia, Paraíso, Santa Maria, Vitória, Universal e Sítio das Gramas.
Outras localidades do Paranoá onde a energia será suspensa nesta quarta-feira são: o km 270 da DF 100; km 04, km 17, chácaras 31, Cezária e Recanto II, na DF 270. Também faltará energia no Núcleo Rural Jardim, nas chácaras 02, 03, 05, 05-A, 08-C, 14-B, 32, Nossa Senhora Aparecida, São Sebastião, Olhos D’Água, Divino, São José, São Pedro, Severino, Severino II, São Francisco, Santa Luzia, Santo Antônio, Paraíso.
Além dos desligamentos programados, pode ser suspenso o fornecimento de energia em outra região do Distrito Federal. Neste caso, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo número 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.
Abordagem está prevista para sábado (21) e domingo (22), passando por quatro pontos da cidade
Investimento de R$ 28,8 milhões duplica mais de sete quilômetros de pista para beneficiar cerca de 20 mil motoristas que transitam todos os dias pelas vias
Com fomento de R$ 300 mil da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, há ofertas de capacitações em design, produção de vídeo e storytelling para públicos diversos e em situação de vulnerabilidade
Evento vai até terça-feira (24) e aproxima público do mercado criativo do DF e do Brasil