VARIEDADES
Entenda as polêmicas entre Simone e Simaria e Maiara e Maraisa
19 de maio, 2021
Duplas sertanejas possuem um histórico de supostas indiretas e alfinetadas que voltou a ser assunto na web nas últimas semanas A suposta rivalidade entre as duplas Simone e Simaria e Maiara e Maraisa voltou à tona nas últimas semanas. Entre os nomes mais famosos da música sertaneja, elas tiveram os nomes envolvidos em polêmicas de possíveis …
Continue reading “Entenda as polêmicas entre Simone e Simaria e Maiara e Maraisa”
Duplas sertanejas possuem um histórico de supostas indiretas e alfinetadas que voltou a ser assunto na web nas últimas semanas
Pouco tempo depois, Simone e Simaria respondiam fãs no Instagram quando se depararam com uma pergunta sobre fazerem uma live em conjunto com Maiara e Maraisa. Simone então disparou: “Elas não querem! Se elas quiserem, estamos aqui”. Simaria então deu risada e repreendeu a irmã: “Ó a boca!”. Foi aí que Simone completou: “Se quiser, nós estamos por aqui, não tem tempo ruim. Somos amigas de todo mundo”, disse minimizando a desavença
Montagem R7/Reprodução Instagram
Em 2021, a rivalidade voltou a ser tema depois de um comentário feito pelo cantor Fernando Zor, noivo de Maiara. Ao responder qual seria a melhor voz feminina de música sertaneja, Fernando “excluiu” Simone e Simaria por considerar que elas cantam forró: “Simone e Simaria cantam muito, mas não são do gênero sertanejo, são cantoras de forró”. A resposta repercutiu entre os fãs da dupla
Montagem R7/Reprodução Instagram
Dias depois, Kaká Diniz, marido de Simone, devolveu a alfinetada ao elogiar a artista com quem tem dois filhos: “A mãe aqui é especialista, podóloga, cantora de forró, faz tudo”
Montagem R7/Reprodução Instagram
Ao participar de um programa de TV recentemente, Simaria soltou uma frase que foi vista pelos fãs como uma indireta para a afirmação de Fernando Zor: “Eu sou cantora. E cantora de verdade canta forró, sertanejo, canta tudo”
Montagem R7/Reprodução Instagram
No Instagram, Simone também respondeu a uma pergunta de internauta: “Você é cantora de forró ou sertanejo?”. Ela então falou diretamente sobre a polêmica: “Vocês são terríveis. Eu sou cantora, eu canto tudo. Amo todos os estilo e amo Maiara e Maraisa e Fernando também”. Será que depois disso o assunto será encerrado?
Montagem R7/Reprodução Instagram
Fonte: FAMOSOS E TV | Do R7