
Guará recebe ação de acolhimento da população em situação de rua nesta sexta
Abordagem está prevista para passar por 12 pontos na Região Administrativa

Para serviços em segurança de poda de árvores, algumas localidades no Paranoá e São Sebastião terão o fornecimento de luz suspenso O serviço de poda de árvores vai deixar sem energia endereços do Paranoá e São Sebastião, nesta sexta-feira (30). O desligamento programado é necessário para garantir a segurança da equipe que trabalhará nos locais …
Continue reading “Falta de energia atinge área rural nesta sexta (30)”
Para serviços em segurança de poda de árvores, algumas localidades no Paranoá e São Sebastião terão o fornecimento de luz suspenso
O serviço de poda de árvores vai deixar sem energia endereços do Paranoá e São Sebastião, nesta sexta-feira (30). O desligamento programado é necessário para garantir a segurança da equipe que trabalhará nos locais e também dos moradores.
Locais
Das 8h40 às 16h, a interrupção no fornecimento de energia afetará os núcleos rurais Capão Seco (chácaras 6 a 9 e 11 a 18) e PAD/DF (MDD 7 e 8), no Paranoá, e na Fazenda Santarém, chácaras 3/14, 6, 44 e 155 de São Sebastião.
Ainda no Paranoá, o Núcleo Rural Boqueirão ficará sem energia das 9h às 16h30, afetando as chácaras Canaã, Preciosidade e Oriente.
Conclusão
Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.
Contatos
Para qualquer região do DF, em caso de falta de energia, a população pode registrar ocorrência na Agência Virtual. Em caso de urgência, basta ligar para o 116 e, estando fora de Brasília, para 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Abordagem está prevista para passar por 12 pontos na Região Administrativa

Obra autorizada pelo governador Ibaneis Rocha, nesta quinta-feira (6), vai melhorar o fluxo de veículos e beneficiar 15 mil motoristas que trafegam diariamente pela região

Corporação vai garantir a segurança preventiva, apoiando os protocolos de proteção de autoridades e delegações

Convocação faz parte do programa Regulariza DF; documentação deve ser entregue até dia 14
