
Governo do DF cria cargos comissionados para pessoas em situação de rua
Iniciativa amplia qualificação, acolhimento e empregabilidade para romper ciclos de exclusão

Uma área do local será dedicada a lojas de serviços e a outra terá estandes de alimentação . A Feira dos Importados de Taguatinga passou por uma mudança para deixá-la mais organizada. De acordo com a Ordem de Serviço nº 215, publicada em 23 de novembro, a feira está dividida em duas partes: a zona …
Continue reading “Feira dos Importados de Taguatinga terá novo zoneamento”
Uma área do local será dedicada a lojas de serviços e a outra terá estandes de alimentação
.
A Feira dos Importados de Taguatinga passou por uma mudança para deixá-la mais organizada. De acordo com a Ordem de Serviço nº 215, publicada em 23 de novembro, a feira está dividida em duas partes: a zona amarela e a zona verde. O novo zoneamento do local foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) d segunda-feira (11)..

Na zona amarela, estão as lojas e serviços diversos, enquanto a zona verde será dedicada principalmente à alimentação, mas também poderá ter algumas lojas e serviços. É importante ressaltar que na zona amarela não será permitida a venda de comida.
A intenção é tornar a feira mais organizada e atender melhor as necessidades de quem trabalha e visita o local.
.
*Com informações da Administração Regional de Taguatinga

Iniciativa amplia qualificação, acolhimento e empregabilidade para romper ciclos de exclusão

Programa Brasília Verde atendeu a 164 unidades em 2025 e investiu em tecnologias sustentáveis para disseminar educação ambiental e ampliar a segurança alimentar e nutricional

Serviço começa a funcionar neste sábado (17), com tarifa de R$ 3,80; aos domingos, é de graça

Decreto moderniza normas para condutores do transporte coletivo de escolares no DF e reduz burocracia para os profissionais do setor
