Filha de Bruce Willis e Demi Moore chora em vídeo e desabafa sobre ser mãe solo: ‘Tem dia que fazer tudo sozinha pesa’
21 de novembro, 2025
| Por: Agência O Globo
Atriz abre o coração em vídeo, fala dos desafios da maternidade solo e debocha do próprio caos ao ver que estava com comida no dente
Filha de Demi Moore e Bruce Willis, a atriz Rumer Willis, de 37 anos, apareceu nos Stories na quinta-feira (20) numa caminhada na mata, com olhos marejados, rosto lavado, e aquele jeitinho de “gente como a gente” tentando sobreviver ao dia. No vídeo, ela solta:
“Acabei de chorar um pouco na floresta… alguns dias ser mãe solo é difícil. Minha filha não é difícil nunca, mas fazer tudo sozinha às vezes é.”
O desabafo veio com vulnerabilidade, sinceridade e… comida no dente. Porque até nos momentos tristes, o universo gosta de pregar uma peça.
“Uau, acabei de perceber que tenho comida no meu dente… tô arrasando hoje”, escreveu ela, rindo.
Rumer é mãe da pequena Louetta, de 2 anos, com o ex-namorado Derek Richard Thomas. A relação terminou em agosto do ano passado, e desde então ela tem encarado a rotina solo. Em entrevista recente à “People”, Rumer contou que anda tentando reformular o mito dos “terrible twos”. Pra ela, os 2 anos não são um inferno.
“Quero que ela sinta as emoções com segurança, que saiba que pode senti-las e que, se estiver frustrada e precisar extravasar de alguma forma, poderá fazê-lo”, disse.
E se tem uma coisa que une essa família inteira é Louetta. Mesmo enfrentando os desafios da demência frontotemporal, Bruce Willis se ilumina quando vê a neta. Segundo Rumer, ele “fica tão animado, tão doce, tão presente”.
“Mesmo com meu pai, considerando os desafios que ele enfrenta, sempre que vamos visitá-lo, o rosto dele se ilumina, ele fica tão animado e é tão carinhoso com ela”, disse ela sobre Bruce e Lou, completando: “Minha família é incrível com ela. Me sinto muito sortuda, e ela também. Eles são apaixonados por ela.”
Bruce Willis, rodeado pela família, durante o feriado do Dia de Ação de Graças — Foto: Reprodução/Instagram
Em março de 2022, o artista foi diagnosticado com afasia, uma condição que afeta o processamento da linguagem e as habilidades de comunicação de uma pessoa. Em fevereiro deste ano, o diagnóstico de Willis evoluiu para demência frontotemporal, que pode causar lentidão de movimentos, rigidez, problemas de equilíbrio e alterações de comportamento ou linguagem. De acordo com a reportagem da revista “US Weekly”, desde o diagnóstico e o agravamento do estado de saúde do ator, a família está praticamente vivendo junta na mesma casa.
“Eles estão todos lá o tempo todo”, disse a fonte. “Depois que Bruce foi diagnosticado, todos se uniram para manter intacta a memória da família e estar presente como um lembrete constante de que o amam. Tudo gira em torno dele”.
Bruce Willis tem acompanhamento especializado 24 horas por dia, mas pelo menos um membro da família está sempre com ele. As filhas mais velhas do ator, Rumer, Scout e Tallulah, do casamento com a atriz Demi Moore, têm mostrado ao pai fotos de infância para tentar melhorar seu humor, o que “funciona de vez em quando”.
“Ele está em declínio, mas está em ótimas mãos e tem sua família e amigos próximos apoiando-o. Além disso, os cuidados de saúde que ele recebe são impecáveis”, contou uma outra fonte, observando que o ator “ainda está presente quando está mental e fisicamente capaz”.
O ator Bruce Willis entre a filha (à esquerda) e a mulher, num jantar em casa: ator segura filhote de cachorro à mesa — Foto: Reprodução/ Instagram