Endereços do Gama ficam sem energia nesta segunda
A interrupção temporária ocorrerá das 9h às 10h para garantir a segurança das equipes
Técnico português está precisando encaixar as peças disponíveis para lidar com constantes desfalques no clube da Gávea Paulo Sousa no treino do Flamengo no CT Ninho do Urubu GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO Desde o começo da temporada do Flamengo, o técnico Paulo Sousa está lidando com constantes desfalques. De uma forma inevitável, o treinador precisou compor o …
Continue reading “Flamengo: Paulo Sousa destaca confiança no trabalho do DM”
Técnico português está precisando encaixar as peças disponíveis para lidar com constantes desfalques no clube da Gávea
Desde o começo da temporada do Flamengo, o técnico Paulo Sousa está lidando com constantes desfalques. De uma forma inevitável, o treinador precisou compor o elenco colocando algumas peças fora de suas funções, como é o caso de Willian Arão, que é volante e vem atuando como zagueiro.
Ao todo, apenas seis atletas não tiveram problemas musculares, sendo eles: Gabigol, Hugo Souza, Andreas Pereira, Willian Arão, João Gomes e Everton Ribeiro. Entretanto, em alguns momentos, Paulo Sousa conseguiu poupar eles, como o próprio Gabi, Everton Ribeiro e o goleiro Hugo (no rodízio com Santos), a fim de evitar desgastes físicos com as sequências de jogos.
O técnico português ressaltou durante a coletiva de imprensa que confia no trabalho feito pelo DM (departamento médico).
“Já disse publicamente que temos uma relação muito boa com o DM, muita confiança. Procuramos interagir todos os dias para equilibrar e ter os jogadores disponíveis. Não tendo (os jogadores), temos mais dificuldades de estabilidade do processo, isso é óbvio”, afirmou Paulo Sousa.
O próximo confronto do Flamengo será contra o Altos (PI), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na quarta-feira (11), às 19h30 (de Brasília). A partida irá ocorrer no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
.
A interrupção temporária ocorrerá das 9h às 10h para garantir a segurança das equipes
Com mais de 50 mil descargas elétricas registradas em janeiro, especialistas reforçam cuidados para evitar acidentes e danos à saúde
Apoiado por ampla bancada partidária, deputado teve 444 votos
Ele recebeu 73 do total de 81 votos